A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

09/03/2015 19:10

Preso é isolado ao tentar fugir de Presídio de Segurança Máxima

Alan Diógenes

Agentes penitenciários isolaram um dos presos que tentou fugir do Presídio de Segurança Máxima Jair Ferreira de Carvalho, localizado na Rua Indianápolis Jardim Noroeste, em Campo Grande. O caso aconteceu por volta das 9h desta segunda-feira (9).

De acordo com o boletim de ocorrência, Naudiney de Arruda Martins, 23 anos, escalou o alambrado e chegou ao telhado de uns dos pavilhões. Ele foi visto pelos agentes momento em que desceu até o chão e se misturou em meio dos demais detidos.

Logo após, ele conseguiu ser identificado por um dos agentes que falou que ele havia feito um ato infracional e deveria se dirigir a cela disciplinar. Ele se recusou a se encaminhar para o local.

Depois os agentes foram à cela 11, onde o preso estava, e o levou para a cela disciplinar onde ele permanece detido. Esse é o terceiro caso de fuga há menos de um mês na Capital, nos outros dois, os presos tiveram sucesso na fuga.

Capital já tem 60,02% do eleitorado com cadastro biométrico realizado
Dos 606.409 eleitores atuais de Campo Grande, 363.991 já compareceram a um dos postos de atendimentos da Justiça Eleitoral e realizam o cadastro biom...
Campo Grande recebe em maio workshop sobre emergências e desastres
Campo Grande sediará em maio o 1º Workshop Internacional de Emergências e Desastres, evento que será realizado na Uniderp, em parceria com o Centro A...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions