A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/08/2014 09:56

Preso em perseguição com capotagem de viatura tinha arma de colecionador

Aline dos Santos e Francisco Júnior
Jovem preso estava com arma de colecionador. (Foto: Divulgação)Jovem preso estava com arma de colecionador. (Foto: Divulgação)

Preso em operação policial com registro até de capotagem de viatura, Aleff Clodoaldo Santos Nunes, 18 anos, tinha uma arma de colecionador. O revólver Smith e Wesson, calibre 38, foi apreendido e o jovem encaminhado para a Depac Piratininga (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

A Polícia foi acionada após uma tentativa de roubo a dois adolescentes, por volta de 21h, no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande. Eles conseguiram escapar, mas Aleff voltou e fez disparos em frente à casa dos adolescentes.

Durante as buscas, uma viatura do BPChoque (Batalhão de Polícia Militar de Choque) capotou na avenida Marajoara, no Jardim Bálsamo.

Na viatura estavam quatro policiais, um deles teve escoriações na cabeça e foi levado para o ProntoMed. Ele foi medicado e liberado. Outra equipe do Choque fez a prisão.

Viatura do Choque capota em perseguição e PM fica ferido
Uma perseguição a uma dupla armada em uma moto causou o capotamento de uma viatura do Choque em Campo Grande e deixou um policial ferido. O acidente ...
Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions