A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

20/12/2013 06:39

Preso foge da Colônia, rouba carro da Águas Guariroba e colide em poste

Francisco Júnior
Carro ficou destruído. (Foto: Divulgação)Carro ficou destruído. (Foto: Divulgação)

Um detento do Presídio Agroindustrial da Gameleira de Campo Grande, antiga Colônia Penal, deu trabalho para a Polícia na madrugada desta sexta-feira (20). Ele fugiu do local e roubou um carro da concessionária Águas Guariroba.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 5 horas, Marcelo Lemos Júnior, 25 anos, fugiu serrando o cadeado da cela onde estava. Ele deixou o local a pé.

Conforme a Polícia, no cruzamento da Rua da Divisão esquina com a Avenida Guaicurus, no Bairro Universitário, encontrou um funcionário da Águas Guariroba, que dirigia um veículo Saveiro da empresa.

Marcelo rendeu o funcionário e fugiu levando o automóvel. Porém, ele não conseguiu ir muito longe. Na região do Bairro Buriti perdeu o controle da direção e a Saveiro bateu no poste.

Policiais do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar), pelotão Jóquei Clube, faziam rondas à procura do bandido e o localizaram próximo ao local do acidente.

Marcelo foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Na Gameleira, ele cumpria pena por furto.

Acidente aconteceu por volta das 5 horas.Acidente aconteceu por volta das 5 horas.
Carro foi parar em cima da calçada.Carro foi parar em cima da calçada.


O QUE O FUNCIONÁRIO ESTAVA FAZENDO COM O CARRO DA FIRMA DE MADRUGADA?
R= O MESMO QUE OS BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES ESTAVAM FAZENDO, OU SEJA TRABALHANDO.

QUEM VAI PAGAR O PREJUIZO?
R= NA MINHA OPINIÃO, O ESTADO, QUE É INCOMPETENTE PARA GUARDAR PRESOS, QUE NA REALIDADE NÃO TEM ESTRUTURA PARA MANTE-LOS ISOLADOS DA SOCIEDADE,POIS FALTAM FUNCIONARIOS, E AGUARDEM POIS NO INDULTO DE NATAL SERÁ UM TSUNAMI DE DETENTOS NAS RUAS, QUE DEUS NOS GUARDE DESSA VIOLÊNCIA QUE ESTÁ PORVIR.

PRESO É PRESO, CUMPRA-SE, SEM REGALIAS.
 
ELUIZ SILVA PAULON em 20/12/2013 13:23:03
Gente, acho que o foco de vocês esta errado. Não se tem que perguntar o porque o funcionário da Águas Guariroba estava trabalhando, mas sim o porque os agentes da Gamleira não estavam.´
Provavelmente por causa da festa de final de ano, ontem. Muita bebida, muita comida muito mais muito mais bebida e o resultado, pouco trabalho.
Depois ainda ficam dando medalha de honra penitenciária prá secretária por fazer cafezinho pro Diretor Presidente.
Isso é o Brasil.

 
Larissa Navarro em 20/12/2013 13:04:21
O funcionario devia ta saindo da sua casa srº Santos ! boca aberta ,lê antes de comentar
 
valdir padilha em 20/12/2013 12:42:05
O responsável pelo detento até o término de sua pena em total(na de 1/6 e progressão de pena) é o estado! Neste caso além do estado tem o que assinou a autorização para o regime semi-aberto da gameleira, assim toda e qualquer ação feita pelo mesmo é de total responsabilidade daquele que avaliou o detento como apto para a ressocialização.
 
Alexandre de Souza em 20/12/2013 11:36:04
Bom dia, Santos Filho para sua informação como toda grande empresa esta também possui plantões sendo que a concessionaria possui varias unidades de abastecimento e coleta de esgoto por este motivo o funcionario estava com o veiculo da empresa neste horário, agora quanto ao prejuízo fica ai uma boa pergunta, quem vai paga-lo? com certeza não sera o detento.
 
Pedro Paulo em 20/12/2013 10:20:32
Santos filho aguas guariroba funciona 24 hrs o pessoal fazem plantão para atender a td população e voce tbm ou de madrugada o sr nao usa agua?
E td carro de empresa tem segura, pode ficar tranquilo que a a seguradora vai pagar.
O funcionario estava com o carro pois ele estava de serviço.
 
albeto mendes em 20/12/2013 10:12:47
acho que vc não leu a reportagem direito..... "preso foge da colonia e rouba carro " não era funcionario.
 
Eudir Silva Ferreira em 20/12/2013 10:04:47
ow santos filho meu padrasto e cordenador de equipe e os funcionários trabalham de madrugada também poh
 
anderson sanches em 20/12/2013 09:36:37
Sr. Santos Filho, todo a empresa tem um setor que analisa os procedimentos éticos e usuais de trabalho. Acredito que esse veiculo tenha seguro, agora se o funcionário estava tão cedo ao local em que ocorreu o fato, se ele não estava a serviço certamente a empresa o chamara para prestar esclarecimento. Para tanto os carros utilizados pela empresa águas guariroba são de inteira responsabilidade da empresa, em fim não é pago com recursos públicos pois são serviços de concessão, no qual requer total responsabilidade pela empresa cessionário. Agora do meu ponto de vista deveria fazer o bandido pagar todo o prejuízo, já que esse ai sim sai muito caro para os cofres públicos, nada mais nada menos que entre R$3.000,00 A R$5000,00 por mês, e então Sr. Santos o que o Sr. me diz?
 
jose carlos em 20/12/2013 09:32:33
Os funcionarios da Aguas Guariroba fazem plantao Sr Santos Filho, durante toda a madrugada existem equipes plantonistas por toda a cidade.
 
Danielle Arguelho Pereira Barcelos em 20/12/2013 08:58:19
Caro Santos Filho, creio que não você não sabia como funciona as empresas de água e energia para fazer um comentário assim!
Existem equipes trabalhando dia e noite, ou seja, os funcionários ficam com os veículos.
Se informe antes de fazer comentários!!!
 
Fabyani Ferraz em 20/12/2013 08:41:40
QUERIDOS.....A EMPRESA TEM PLANTÃO....
 
IONICE GARCIA em 20/12/2013 08:39:04
Nossa que pergunta mais retardada em..."O que o funcionário estaria fazendo com o carro uma hora dessa ???" affs...
 
Douglas Freitas em 20/12/2013 08:27:40
Santos Filho nao conheço o funcionario da Aguas mas o que se precisa observar que a Empresa trabalha 24 horas e muitos sabem disso.(FIKADIKA)
 
ANTONIO NETO em 20/12/2013 08:23:30
Enquanto vc dorme, colaboradores desta empresa trabalham para que vc, ao amanhecer, tenha água tratada na sua casa...para lavar seu lindo e belo rosto. E como é uma empresa séra, os carros têm seguro.
 
José da Silva em 20/12/2013 08:18:45
Primeiramente o que o funcionario está fazendo com carro das águas guariroba nesse horario e segundo Quem vai pagar o prejuizo.?????????
 
santos filho em 20/12/2013 07:24:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions