ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Preso foge da Colônia, rouba carro da Águas Guariroba e colide em poste

Francisco Júnior | 20/12/2013 06:39
Carro ficou destruído. (Foto: Divulgação)
Carro ficou destruído. (Foto: Divulgação)

Um detento do Presídio Agroindustrial da Gameleira de Campo Grande, antiga Colônia Penal, deu trabalho para a Polícia na madrugada desta sexta-feira (20). Ele fugiu do local e roubou um carro da concessionária Águas Guariroba.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 5 horas, Marcelo Lemos Júnior, 25 anos, fugiu serrando o cadeado da cela onde estava. Ele deixou o local a pé.

Conforme a Polícia, no cruzamento da Rua da Divisão esquina com a Avenida Guaicurus, no Bairro Universitário, encontrou um funcionário da Águas Guariroba, que dirigia um veículo Saveiro da empresa.

Marcelo rendeu o funcionário e fugiu levando o automóvel. Porém, ele não conseguiu ir muito longe. Na região do Bairro Buriti perdeu o controle da direção e a Saveiro bateu no poste.

Policiais do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar), pelotão Jóquei Clube, faziam rondas à procura do bandido e o localizaram próximo ao local do acidente.

Marcelo foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Na Gameleira, ele cumpria pena por furto.

Acidente aconteceu por volta das 5 horas.
Acidente aconteceu por volta das 5 horas.
Carro foi parar em cima da calçada.
Carro foi parar em cima da calçada.
Nos siga no Google Notícias