ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, DOMINGO  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Preso foge da Colônia, rouba carro da Águas Guariroba e colide em poste

Por Francisco Júnior | 20/12/2013 06:39
Carro ficou destruído. (Foto: Divulgação)
Carro ficou destruído. (Foto: Divulgação)

Um detento do Presídio Agroindustrial da Gameleira de Campo Grande, antiga Colônia Penal, deu trabalho para a Polícia na madrugada desta sexta-feira (20). Ele fugiu do local e roubou um carro da concessionária Águas Guariroba.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 5 horas, Marcelo Lemos Júnior, 25 anos, fugiu serrando o cadeado da cela onde estava. Ele deixou o local a pé.

Conforme a Polícia, no cruzamento da Rua da Divisão esquina com a Avenida Guaicurus, no Bairro Universitário, encontrou um funcionário da Águas Guariroba, que dirigia um veículo Saveiro da empresa.

Marcelo rendeu o funcionário e fugiu levando o automóvel. Porém, ele não conseguiu ir muito longe. Na região do Bairro Buriti perdeu o controle da direção e a Saveiro bateu no poste.

Policiais do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar), pelotão Jóquei Clube, faziam rondas à procura do bandido e o localizaram próximo ao local do acidente.

Marcelo foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Na Gameleira, ele cumpria pena por furto.

Acidente aconteceu por volta das 5 horas.
Acidente aconteceu por volta das 5 horas.
Carro foi parar em cima da calçada.
Carro foi parar em cima da calçada.
Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário