A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018

12/08/2011 18:27

Preso foragido do semiaberto que roubava para comprar drogas

Nadyenka Castro

Francisco Orlando foi encontrado no bairro Nova Campo Grande e confessou roubos

Francisco Orlando é apontado como autor de vários assaltos. (Foto: Divulgação)Francisco Orlando é apontado como autor de vários assaltos. (Foto: Divulgação)

A PM (Polícia Militar) prendeu na manhã dessa quinta-feira, no bairro Nova Campo Grande, na Capital, Francisco Orlando Escolhante Júnior, 22 anos, foragido do regime semiaberto e apontado como autor de vários roubos.

Ele foi preso após uma de suas vítimas, uma gestante, ter denunciado à Polícia ter sido vítima de assalto na avenida Duque de Caxias.

Ela contou à Polícia Civil que no dia anterior estava sozinha em um ponto de ônibus da via quando o bandido a derrubou e roubou sua bolsa onde havia documentos pessoais, celular e R$ 30.

A vítima informou as características do autor e então, em rondas pelo bairro Nova Campo Grande, a PM viu um homem parecido que fugiu ao avistar a viatura.

Os policiais então entraram no terreno baldio onde o rapaz entrou, o prenderam e verificaram que ele estava foragido da Colônia Penal Agroindustrial da Gameleira havia seis dias.

De acordo com a PM, Francisco disse que trocou os produtos roubados por drogas em uma boca de fumo no bairro Sayonara.

Ele foi reconhecido pela vítima e é suspeito de praticar diversos roubos a pessoas em via pública.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions