A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

12/08/2011 20:23

Preso homem que matou menino de 11 anos no bairro Jóquei Clube

Francisco Júnior

Crime aconteceu em 2008

Jacinto dos Santos Mundim, de 36 anos, foi preso nesta semana acusado de matar Fernando Murer Chaves, de 11 anos. O crime aconteceu em 2008, no bairro Jóquei Clube, em Campo Grande.

De acordo com as investigações da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio), percebendo que seu sobrinho que na época estava com 17 anos, havia sido atingido durante uma troca de tiros com Fernando, Jacinto tomou a arma que este portava e passou a efetuar disparos em sua direção.

Na ocasião, além de atingir Fernando no queixo, o autor também atingiu seu próprio filho, que estava com 16 anos na época, com um disparo na coxa direita.

Na última quarta-feira (10), Jacinto foi indiciado pela prática do homicídio doloso. Foi realizada busca e apreensão na residência dele, no Jardim Aero Rancho, onde foi apreendida uma munição calibre 9 milímetros.

Jacinto já foi preso, em 2007, no Jóquei Clube, por porte ilegal de arma de fogo. Ele também confessou a prática de outro homicídio, ocorrido dia 23 de outubro de 2010, no Jardim Campo Alto, cujas investigações estão a cargo da 4ª Delegacia de Polícia da Capital.

Denúncias (anônimas ou identificadas) podem ser feitas através da Delegacia Virtual.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions