ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Preso homem que revendia peças até de BMW roubada em Campo Grande

Autor confessou que adquiriu o veículo BMW e as peças dos outros três veículos, porém não sabia a procedência

Mirian Machado | 18/10/2021 17:03
BMW e peças de outros três veículos roubados foram apreendidos. (Foto: Divulgação/PCMS)
BMW e peças de outros três veículos roubados foram apreendidos. (Foto: Divulgação/PCMS)

Um homem, de 25 anos, dono de uma loja de revenda de peças de automóveis na Vila Piratininga, foi preso por receptação e resistência. Segundo a polícia, o rapaz revendia peças de veículos roubados e se alterou com a presença da polícia no local.

Através de denúncia, equipes da Defurv (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos de Veículos) foram até o local na Avenida Manoel da Costa Lima, onde havia um veículo BMW com restrição. Já na loja, policiais constataram que a BMW X5, prata, havia registro de roubo/furto em São Paulo.

Ao saber da informação, o dono da loja ficou nervoso e alterado. Disse aos policiais que não iria a delegacia prestar esclarecimentos, gritou e empurrou um policial. Com a agressão, o homem foi contido e algemado.

Diante da situação, foi feito uma vistoria no imóvel, que constatou peças de outros três veículos roubados, estes no Rio de Janeiro. Parte dianteira, quatro portas laterais, porta do porta-malas e para-choque dianteiro de um VW Gol.

Um volante, acessórios e componente estrutural dianteiro com plaqueta do fabricante de um Prisma. Além de um volante com barra de direção, modulo do volante e a chave do veículo com a numeração da placa de um Toyota Yaris.

Ao ser interrogado, o homem confessou que adquiriu o veículo BMW e as peças dos outros três veículos, porém não sabia da procedência delas. As peças e o veículo foram apreendidos.

A Polícia Civil ainda pede que qualquer denúncia seja feita pelo telefone 3901-1860.

Veículo e peças foram apreendidas e levadas para a Defurv. (Foto: Divulgação/PCMS)
Veículo e peças foram apreendidas e levadas para a Defurv. (Foto: Divulgação/PCMS)


Nos siga no Google Notícias