ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Preso marido que arrancou parte do crânio de mulher com facão

Agressor foi flagrado perto da casa onde mora e está detido na Deam

Liana Feitosa e Bruna Marques | 26/05/2022 14:04
Vítima foi espancada em casa, no Bairro Residencial União, em Campo Grande. (Foto: Google Stret View)
Vítima foi espancada em casa, no Bairro Residencial União, em Campo Grande. (Foto: Google Stret View)

Foi preso nesta quinta-feira (26), o homem acusado de agredir a esposa e arrancar parte do osso craniano dela com um facão na madrugada do sábado (21). Ele está detido na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) da Capital após ter sido encontrado hoje perto da casa onde mora, no final da manhã. Desde que cometeu o crime, o homem estava foragido.

De acordo com a delegada que investiga o caso, Ana Paula Trindade, o advogado do agressor é aguardado para que seja iniciado o interrogatório.

Caso - No sábado, a vítima, de 26 anos, foi socorrida e levada para a Santa Casa da Capital por uma amiga com ferimentos na cabeça, braço, coxa e joelho esquerdo.

No hospital, com medo do marido, ela chegou a mentir para os profissionais de saúde dizendo que havia sido vítima de uma tentativa de assalto, segundo registro no boletim de ocorrência. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, os médicos desconfiaram da versão da mulher e chamaram a polícia, que acabou confessando ter sido espancada pelo marido.

À polícia, ela disse que ela começou a apanhar quando estava no quintal de casa e pediu separação. O homem não aceitou e pegou o facão, dizendo: “Se não for minha, não será de mais ninguém".

Ainda de acordo com depoimento da vítima à polícia, registrado no boletim de ocorrência, há 3 meses, ela tenta se separar do marido, mas permanece na relação por medo de perder a guarda das 3 filhas de 2, 4 e 9 anos. De acordo com a Santa Casa, a mulher recebeu alta no dia 21, por volta das 19h.

(*) Matéria atualizada às 14h15 para acréscimo de informação.

Nos siga no Google Notícias