A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

06/05/2015 10:57

Preso passa mal em delegacia e morre ao ser internado no Hospital Regional

Renan Nucci

Jovem de 19 anos que passou mal em delegacia morreu na tarde de ontem (05), no Hospital Regional de Campo Grande. Leonardo Machado da Cruz, de acordo com o boletim de ocorrência, tinha histórico de uso abusivo de álcool e drogas. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde será submetido a exames que devem apontar as causas da morte.

O óbito foi registrado por volta das 15h. Ele estava detido na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, quando começou a sentir fortes dores abdominais. O jovem foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário.

Devido à gravidade de seu estado de saúde, precisou ser transferido para o Hospital Regional, onde ficou internado até ontem, quando não resistiu e morreu. O caso foi registrado como "morte a esclarecer".

Discussão em rua termina com homem morto a golpes de faca
Um homem de 38 anos foi assassinado a golpes de faca no pescoço por volta das 17h de ontem (4), na Rua Recife, no Bairro Vila Barbosa, em Aparecida d...
Indígena é encontrado morto nos fundos de casa na aldeia Porto Lindo
O indígena Adenilson Rocha Fernandes, 24 anos, foi encontrado morto na madrugada deste domingo (03), nos fundos da casa onde morava na Aldeia Porto L...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions