ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Preso rapaz suspeito de assassinato em conveniência da Coophamat

Nadyenka Castro | 14/02/2011 12:30

Wellington nega o crime, mas foi reconhecido por testemunhas

Wellington de Jesus Silva, 19 anos, conhecido como Tiziu, está preso suspeito de ter assassinado Leonardo da Silva Oliveira, de 24 anos, no dia 23 de janeiro deste ano, em frente à conveniência do Jarrão, localizada na avenida Marechal Deodoro, bairro Coophamat, em Campo Grande.

A prisão dele é resultado do trabalho de investigação da 5ª Delegacia de Polícia Civil, que ouviu diversas pessoas que estavam no local no dia do crime e indicaram Wellington como autor.

O rapaz nega o crime, mas afirma que já tinha discutido com Leonardo e que estava na conveniência no momento do homicídio.

Wellington disse à Polícia Civil que não atirou em Leonardo e que é apontado como autor por causa do apelido, já que, segundo ele, quem cometeu o homicídio é também é conhecido como Tiziu.

Apesar de negar o crime, ele foi reconhecido por testemunhas como sendo quem matou Leonardo. De acordo com a Polícia Civil, Wellington tem passagens por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Conveniência- O local é alvo de reclamações constantes de vizinhos devido ao som alto dos carros que lá ficam estacionados e da baderna promovida pelos frequentadores durante a noite e madrugada, principalmente aos fins de semana.

Nos siga no Google Notícias