A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/02/2011 12:30

Preso rapaz suspeito de assassinato em conveniência da Coophamat

Nadyenka Castro

Wellington nega o crime, mas foi reconhecido por testemunhas

Wellington de Jesus Silva, 19 anos, conhecido como Tiziu, está preso suspeito de ter assassinado Leonardo da Silva Oliveira, de 24 anos, no dia 23 de janeiro deste ano, em frente à conveniência do Jarrão, localizada na avenida Marechal Deodoro, bairro Coophamat, em Campo Grande.

A prisão dele é resultado do trabalho de investigação da 5ª Delegacia de Polícia Civil, que ouviu diversas pessoas que estavam no local no dia do crime e indicaram Wellington como autor.

O rapaz nega o crime, mas afirma que já tinha discutido com Leonardo e que estava na conveniência no momento do homicídio.

Wellington disse à Polícia Civil que não atirou em Leonardo e que é apontado como autor por causa do apelido, já que, segundo ele, quem cometeu o homicídio é também é conhecido como Tiziu.

Apesar de negar o crime, ele foi reconhecido por testemunhas como sendo quem matou Leonardo. De acordo com a Polícia Civil, Wellington tem passagens por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Conveniência- O local é alvo de reclamações constantes de vizinhos devido ao som alto dos carros que lá ficam estacionados e da baderna promovida pelos frequentadores durante a noite e madrugada, principalmente aos fins de semana.

Adolescente de 16 anos é apreendido por assalto à conveniência
Um adolescente de 16 anos foi apreendido por ter assaltado uma conveniência na última quinta-feira em Sidrolândia. Ele foi localizado ontem, após den...
Proprietários da Conveniência Jarrão dizem não ter culpa do movimento
Eles também afirmaram que nunca "influenciaram" o público que frequentava o estabelecimentoJanaina Salgueiro e Willian Guimarães, proprietários da c...


esse Wellington de Jesus Silva tem q ficar preso e nunca mais sair da cedeia pois se ele for solto pode cometer mais crimes.a cadeia e pouco pra esse bandido ele matou meu irmão por nada.
 
leandro da silva oliveira em 14/02/2011 06:38:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions