A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

29/01/2011 09:23

Depois de homicídio, conveniência na Coophamat é alvo de assalto

Nadyenka Castro

Adolescente roubou R$ 24 e foi apreendido no local

Arma utilizada pelo adolescente que assaltou conveniência. (Foto: Simão Nogueira)Arma utilizada pelo adolescente que assaltou conveniência. (Foto: Simão Nogueira)

Quase uma semana após ter sido cenário do assassinato de Leonardo da Silva Oliveira, de 24 anos, a conveniência do Jarrão, localizada na avenida Marechal Deodoro, bairro Coophamat, em Campo Grande, foi alvo de assalto. O roubo aconteceu por volta das 23 horas de ontem e o autor, um adolescente de 16 anos, foi apreendido.

Policiais militares faziam rondas pela região e ao perceberem uma movimentação suspeita no comércio entraram no local. Ao ver a aproximação dos policiais, o garoto tentou fugir, mas desistiu e colocou a arma de fogo no balcão e se jogou no chão.

Diante da situação, os proprietários do comércio, Janaina Salgueiro e Willian Guimarães, contaram à PM (Polícia Militar) que o adolescente havia recém roubado R$ 24 do caixa.

O dinheiro foi encontrado no bolso traseiro da bermuda do adolescente. A arma que ele utilizava, um revólver calibre 32, com três munições intactas, foi apreendido.

Homicídio-Leonardo da Silva foi morto a tiros na madrugada do último dia 23 em frente à conveniência. O local é alvo de reclamações constantes de vizinhos devido ao som alto dos carros que lá ficam estacionados e da baderna promovida pelos frequentadores.



Parabéns à gloriosa Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. Acabei de chegar de um evento (00:55Min.), a conveniência do Jarrão está fechada, tem policial militar no Posto Imbirussu e a Cavalaria Montada também está nas proximidades.
Graças à Deus a paz e a tranquilidade reinam na coophamat, seus moradores dormem tranquilos. Muito obrigada!
 
Hilda França em 30/01/2011 12:53:29
Já que o local é considerado um lugar de baderna e até de homicidio, o menor ladrão resolveu tirar a sua fézinha.Só que, 24 reais? Alem disso deu de cara com os PMs.Azar o dele, agora vai pra ressocialização! Ressocializar! Bonita nomeclatura! E a bagunça na conveniência continua... lógico!O dono pagou todos os impostos, pagou TUDO! Fecharam shows na Exposição, mas tá dificil fechar a barulheira na Conveniencia do Borrão, digo Jarrão, Chopão... sei lá ! Benza Deus!!!
 
Jorge Vieira das Neves em 29/01/2011 09:24:20
Graça a Deus que temos a Policia Militar para nos salver desses malfeitores. São nosso verdadeiros super heróis. Obrigado ao Cel Davi por ter esses valorosos homens e mulheres a nos proteger.
 
jorg kajuru em 29/01/2011 03:07:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions