ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Depois de homicídio, conveniência na Coophamat é alvo de assalto

Nadyenka Castro | 29/01/2011 09:23

Adolescente roubou R$ 24 e foi apreendido no local

Arma utilizada pelo adolescente que assaltou conveniência. (Foto: Simão Nogueira)
Arma utilizada pelo adolescente que assaltou conveniência. (Foto: Simão Nogueira)

Quase uma semana após ter sido cenário do assassinato de Leonardo da Silva Oliveira, de 24 anos, a conveniência do Jarrão, localizada na avenida Marechal Deodoro, bairro Coophamat, em Campo Grande, foi alvo de assalto. O roubo aconteceu por volta das 23 horas de ontem e o autor, um adolescente de 16 anos, foi apreendido.

Policiais militares faziam rondas pela região e ao perceberem uma movimentação suspeita no comércio entraram no local. Ao ver a aproximação dos policiais, o garoto tentou fugir, mas desistiu e colocou a arma de fogo no balcão e se jogou no chão.

Diante da situação, os proprietários do comércio, Janaina Salgueiro e Willian Guimarães, contaram à PM (Polícia Militar) que o adolescente havia recém roubado R$ 24 do caixa.

O dinheiro foi encontrado no bolso traseiro da bermuda do adolescente. A arma que ele utilizava, um revólver calibre 32, com três munições intactas, foi apreendido.

Homicídio-Leonardo da Silva foi morto a tiros na madrugada do último dia 23 em frente à conveniência. O local é alvo de reclamações constantes de vizinhos devido ao som alto dos carros que lá ficam estacionados e da baderna promovida pelos frequentadores.

Nos siga no Google Notícias