ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Preso um dos suspeitos de estupro a adolescente na Afonso Pena

Paula Vitorino | 12/08/2011 11:17

Envolvimento do preso com a vítima e circunstâncias do crime ainda são investigadas

Suspeito de capuz está preso.
Suspeito de capuz está preso.

Um homem de 32 anos está detido na DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) como suspeito de ser um dos autores do estupro a adolescente de 16 anos, no último dia 7, em um ponto de ônibus na avenida Afonso Pena, do outro da via do Shopping Campo Grande.

De acordo com a delegada Regina Mota, o homem é o que aparece com capuz no retrato falado. A adolescente já identificou o preso como sendo um dos autores.

O homem está detido com mandado de prisão preventiva. Ele tem diversas passagens pela Polícia por roubo, tráfico e homicídio, mas não consta nenhum estupro.

A prisão, o nome do homem e a sua participação no crime só serão esclarecidas durante coletiva de imprensa nesta tarde. Conforme apurou o Campo Grande News, existe a possibilidade de que o preso seja alguém que a adolescente já conhecia e se relacionava.

Durante depoimento nesta semana, a garota entrou em contradição após ver as imagens do circuito de segurança do Shopping, que mostram policiais militares próximos ao local do estupro no horário em que ela dizia ter sido violentada, por volta das 20h.

Até esta manhã, a Polícia Civil apenas adianta que o estupro aconteceu, mas não revela as circunstâncias do crime e a relação dos autores com a vítima.

Neste momento equipes da DEPCA fazem diligências pela cidade na tentativa de chegar até o outro autor e, de acordo com a delegada, as investigações continuam.

No último dia 9, um homem chegou a ser preso suspeito de ser um dos homens que estuprou a garota, mas não foi reconhecido pela vítima.

Estupro - Conforme informação repassada pela adolescente à polícia, os dois homens a renderam e a levaram até um terreno coberto pelo mato que fica ao lado do ponto de ônibus. Lá, a jovem foi espancada e violentada.

Quando os bandidos fugiram, a adolescente telefonou para o namorado da mãe dela que foi até o local junto com as irmãs da vítima.

Nos siga no Google Notícias