A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

09/08/2011 08:40

Polícia Civil divulga retrato falado dos suspeitos de estupro a adolescente

Paula Vitorino
(Foto: Divulgação/PCMS)(Foto: Divulgação/PCMS)

A Polícia Civil divulgou o retrato falado dos dois suspeitos de estuprar uma adolescente de 16 anos, na noite de domingo (7). A garota voltava do trabalho, por volta das 20h15, quando foi abordada pelos bandidos no ponto de ônibus em frente ao Shopping Campo Grande, na avenida Afonso Pena.

O retrato falado foi feito a partir das características repassadas pela vítima na tarde de ontem. Um dos peritos realizou o retrato dos homens. Um dos acusados usava toca preta e o outro é moreno, com a cabeça raspada.

Os dois homens renderam a adolescente e a levaram até um terreno coberto pelo mato que fica ao lado do ponto. Lá, a jovem foi espancada e violentada.

Quando os bandidos fugiram, a adolescente telefonou para o namorado da mãe dela que foi até o local junto com as irmãs da vítima.

Garota vítima de estupro presta depoimento e polícia fará retrato falado
Acompanhada pela irmã, a adolescente de 16 anos vítima de estupro ontem na avenida Afonso Pena, próximo ao Shopping Campo Grande, prestou depoimento ...
Garota de 16 anos é estuprada em frente a shopping na Afonso Pena
Uma garota de 16 anos foi estuprada ontem, por dois rapazes, depois de sair do emprego, por volta das 20h15.Segundo a irmã da vítima, a adolescente s...


O engraçado de tudo isso é que esse horário o ponto esta cheio ,como que ninguem viu esses "animais" pegar essa menina . E ela não grito ? Olha quando eu ia no shopping aos domingos sempre tinha muitas pessoas no ponto e por causa da "era dos emos" o ponto tava cheio de poilicia ou toda hora passava um. E agora cade os nossos policiais?
 
Keronllay Estevão Almeida em 09/08/2011 12:25:55
Já que estamos no Brasil, país onde bandido tem inúmeros privilégios e não é adotada a lei de pena de morte para casos desumanos e estúpidos como este, seria o caso de pegarem estes covardes e bandidos e fazerem neles uma castração física. Arranquem-lhes os genitais que nunca mais estuprarão ninguém!!!
Mas pelo que vejo nos últimos tempos a população anda cada vez mais amedrontada e tirada do seu direito de ir e vir. Já já a população se cansa da morosidade da justiça e começa a fazer justiça com as próprias mãos...
 
Wellington Sampaio em 09/08/2011 12:20:28
que esses dois sirvam de exemplo para futuras tentativas de estupros, exemplo que digo e que nem falam em sao paulo, bandido bom, e bandido morto, esse tipo de gente nao merece estar solto por ai, se eles se derem bem, vao querer fazer de novo, esse tipo de ocorrencia acaba com a vida da jovem, esse trauma fica para o resto da vida.nao so dela mas para a futura familia. temos que achar esses animais.
 
luiz fernandes em 09/08/2011 12:04:03
Isso realmente é uma vergonha aqui em Campo Grande !!! Não podemos mais sair de casa para trabalhar porque retornando acontece muitas coisas, antigamente era assaltos, agora também devemos tomar cuidado com Estupro ... " Que Deus conforte essa mulher "
 
joão Thalles em 09/08/2011 11:55:43

Senhores,
Mais uma vez vamos olha para os direitos humanos, que até aonde eu entendi só atua quando é para defender o bandido, e o cidadão de bem? Claro, o cidadão de bem é aquele que entregou a arma de fogo para a polícia em uma campanha chamada "campanha do desarmamento" não é mesmo?
Que tal o governo federal empenhar alguns dos milhões que estão, dia após dia, indo parar no bolso dos gestores e seus "cupinchos", na campanha do "desarmamento do ladrão de bem". E todo bandido que entregar a sua arma poderá ganhar até R$ 800,00 na entrega de seu fuzil 7.62.
A...claro não podemos esquecer que a equipe de plantão dos direitos humanos, faz questão de colocar na mídia quando um policial (agente de segurança pública) efetua um disparo coloca um ponto final, na vida de mais um marginal que poderia estar, estuprando, roubando, invadindo, assassinando, seu, irmão, amigo, pai, filho, filha. E exige do poder público que se faça uma sindicância para apurar os fatos colocando o policial como o bandido da situação.
Aonde a cena que se configura é justamente o contrário, e mais deveria ser consagrado como herói (caso dos dois policiais de colocaram fim a tragédia que poderia ter sido muito maior quando um maluco invadiu a escola no RJ atirando e matando várias crianças).
Autoridades do poder público pensem um pouco nesta situação, imaginem seus filhos voltando, do trabalho, da escola (claro que sem ser no carro com placa branquinha do estado ou município) utilizando o transporte coletivo.
Quem sabe assim os senhores poderão ter idéia do que o cidadão de bem tem que passar e sofrer, para trabalhar, e pagar tributos absurdos, para manter os salários dos senhores.
 
Paulo Eduardo em 09/08/2011 11:48:35
com o retrato falado dos marginais e uma questão de tempo para prisão,mas infelizmente a familia por desinformação e a urgencia modificou o suposto local do crime.Infelizmente nossa cidade esta infestadada de maniacos sexuais a solta. As mudanças de atitudes na saida do trabalho,escola e locais isolados,voce anda de veiculo pela cidade vc ve mulheres, moças e ate crianças andando sozinhas em ruas pouca iluminadas .Como diz o jargão dos ladroes a ocasião faz o ladrão. A policia faz o trabalho ostensivo e investigativo mas o cidadão tem que fazer sua parte.
 
paulo de oliveira em 09/08/2011 11:39:41
isto e uma vergonha cade a policia nessa hora o pior ninguem fez nada pra ajudar essa moça e ninguem viu a placa do carro
 
rosaura ramos em 09/08/2011 11:19:48
Os dois tem cara de traficantes e bandidos, coitada desta garota, muito triste isto que aconteceu com ela.
Eles precisam serem pegos, e que fiquem na cadeia por muito tempo.
 
Maria Helena em 09/08/2011 10:38:46
gente eu ainda nao to acreditando que isso aconteceu aqui em campo grande ,que isso ,e justo num local onde tem movimento.eu sendo mulher peço por favor senhores policiais "façam nossa proteção".
 
amanda alves de carvalho em 09/08/2011 10:35:49
Mas que barbaridade essa jovem estava trabalhando e passou por essa violencia absurda esses vagabundos tem que ser presos que deus abençõe a vida dessa jovem e que a justiça seja feita...
 
Daiane Esquian em 09/08/2011 09:52:08
que absurdo em plena afonso pena em pleno movimento esse bandidos andando de boa ,,, cade segurancaas da cidade ??a população precisa trabalhar é obrigada sair de casa e nao tem segurança nenhuma,, na regiao da afonso pena cheio de bebuns domingo deveria ter blits e policiamento sempre principalmente qdo encerra expediente do shooping onde muitos estao trabalhando e sao obrigado a sair pegar onibus
 
rosilene leonel em 09/08/2011 09:17:38
Uma menina com 16 anos.flor da idade.começando a se achar uma mulher,cheia de sonhos,em ser (modelo,atriz,cantora,dentista,médica,professora,jornalista)que são sonhos de menina/moça que não entende o perigo que a rodeia,aí vem um"dois" desgraçado(s) desses,e deicha um drama psicológico na cabeça dela que talves fique para o resto de sua vida ,um infeliz desses tem que mofar na cadeia,nas mãos de pióres do que eles pagando a cada minuto pelo que fizeram,mas graças a Deus a policia já tem pistas ,louvo a Deus para que os encontre e que eles não tenham dinheiro para pagar a tal da fiança.E que Deus abençôe a vida dessa ainda criança, e também a seus pais.
 
Lucas da Silva em 09/08/2011 03:33:12
tudo que esses marginais passarem na cadeia, ainda é puco pelo que fizeram com essa moça passar, vergonha, constragimento, etc...vamos ver quanto tempo vão ficar preso, é o preço que agente paga por Leia ultrtapassadas, alem de tudo ainda mais essa de pagar fiança e sair, senhores governantes vamos rever isso, tolerancia zero.
 
hilibio junior em 09/08/2011 02:47:12
É um absurdo vivermos numa sociedade onde nos privam o direito de ir e vir por não termos segurança. Creio que se cada de um nós campo-grandenses olharmos ao nosso lado, acharemos esses inescrupulosos. "Já era, a casa vai cair".
 
Vinícius Espíndola em 09/08/2011 01:52:58
É pessoal enquanto nossa querida capital esta ficando cada vez mais perigosa os nossos vereadores aprovaram o aumento no Nº de vereadores de 21 para 29, gerando mais despesas para o município, pois seus salários esta fixados atualmente em R$ 9.500,00 (nove mil e quietos reais). Na minha opinião 21 já era muito, se estes tivessem a atitude de fiscalizar o poder executivo talvez a nossa querida Morena não teria tantas obras publicas que levam muitos meses para serem concluídas e talvez os policiais que foram contratados nos últimos concursos estariam nas ruas.
 
Massimo Martini em 09/08/2011 01:21:55
Infelizmente estamos jogados nas mãos dos bandidos. O nossos políticos não pensam em outra coisa a não ser o poder e as leis continuam brandas para os criminosos, aposto que são elementos que tiveram o benifício da progressão da pena.
 
Marco de Campo Grande em 09/08/2011 01:06:51
Eu ainda acredito na justiça e em nossa polícia. Que o Supremo Arquiteto do Universo ampare esta garota neste momento dificil.

TFA
 
Guilherme Scapulatempo em 09/08/2011 01:04:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions