A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

11/08/2011 20:19

Vídeo mostra policiais no shopping em noite que ocorreu estupro

Francisco Júnior

Policiais faziam rondas no horário em que garota afirmou que crime aconteceu

Vídeo mostra dois policiais militares (canto esquerdo)na frente do shopping. Vídeo mostra dois policiais militares (canto esquerdo)na frente do shopping.

Imagens gravadas pelo circuito interno de segurança do shopping Campo Grande mostram que na noite em que ocorreu o suposto estupro de uma adolescente de 16 anos havia policiais fazendo rondas na região.

Em depoimento, a adolescente disse que o crime aconteceu por volta das 20 horas do último domingo, 7 de agosto. Ela estava em um ponto de ônibus em ao shopping, do outro lado da avenida.

No horário informado pela adolescente havia dois policiais militares, como mostra o vídeo, ao lado do ponto de ônibus, localizado no shopping. As imagens mostram ainda uma intensa movimentação de pessoas e veículos, além de viaturas da polícia fazendo rondas na região.

A DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) está apurando a veracidade do estupro sofrido pela adolescente. Ao depor na polícia, segundo informações apuradas pelo Campo Grande News, ela teria entrado em contradição, depois que as imagens lhe foram mostradas. A garota deverá ser ouvida novamente.

A Polícia Civil divulgou o retrato falado dos dois suspeitos de terem violentado a adolescente. O retrato foi feito a partir das características repassadas por ela.

Conforme informação repassada pela adolescente à polícia, os dois homens a renderam e a levaram até um terreno coberto pelo mato que fica ao lado do ponto. Lá, a jovem foi espancada e violentada.

Quando os bandidos fugiram, a adolescente telefonou para o namorado da mãe dela que foi até o local junto com as irmãs da vítima.

No último dia 9, um homem chegou a ser preso suspeito de ser um dos homens que estuprou a garota. Ele estava dormindo na rua 13 de Maio com a avenida Afonso Pena quando foi abordado.

A adolescente foi chamada à delegacia, mas afirmou aos policiais de que ele não é um dos autores. A polícia continua fazendo buscas pelos suspeitos.



Se for mentira essa menina tem que responder de alguma forma. Pq depois acontece de verdade e ng vai acreditar!!!!!!

Mentira tem perna curta, não adianta. E quando a policia se empenha fica fácil descobrir se é ou não verdade os fatos!!!! VAmos esperar...mas pelo visto tem "caroço nesse angu", como diria minha saudosa vó!
 
Andrea Chaves em 12/08/2011 12:16:08
Ha 13 anos fui assaltada quando voltava da escola, era por volta do meio-dia , na rua onde aconteceu o assalto havia garis trabalhando, uma banca de revistas e bem em frente da calçada que eles pegaram a minha bolsa tinha uma mulher varrendo. Dois menores com uma faca me abordaram, pegaram minha bolsa, abriram e pegaram todo o dinheiro que tinha. Foi tudo muito rápido e hoje fico indignada quando lembro deste ocorrido, pois NINGUÉM percebeu que uma menina estava sendo roubada por dois menores com uma faca na mão. Quando passei em frente da banca de revista tinha umas 4 pessoas tomando tereré eu perguntei se eles não tinha visto que estavam me roubando, disseram que não pois estavam conversando sobre o jogo de futebol. Graças a Deus levaram apenas o meu dinheiro, na época eu tinha a idade dessa menina que foi estuprada e agredida.
 
Genilaine Araujo em 12/08/2011 11:03:23
Esse caso tá muito mal contado, tá igual o caso da Mariely....
 
Maria Zavan em 12/08/2011 10:57:19
Esses jovens fazem cada coisa hoje em dia......e ainda poê em cheque o serviço da policia militar.....alem dos autores desse crime essa jovem ou os pais tambem tem que ser punidos caso confirme que a mesma esteja mentindo.....
 
Fabricio Souza em 12/08/2011 10:56:23
Se realmente isso aconteceu ... isso ainda não sabemos ou se é mentira invenção da garota, Mas ... temos que analisar bem, porque ela iria ligar para o namorado da mãe dela, em vez de ligar para mãe ou para uma das irmãs em ? Não Jugando néh ... Mais o Namorado da mãe dela pode ter estrupado essa menina e ela inventou isso com medo de dizer a verdade. bom pode ser uma ipotese!!
 
SELLEN ZILDA DINIZ SANTOS em 12/08/2011 08:46:41
lembra do caso da mariely?foi só apertar que tinha coisa escondida,aperta q vai sair coisa.
 
maira mendes em 12/08/2011 08:44:57
A Rafael Carlos.... não é a policia que é muito mole...... são as pessoas que pensam que são espertas de enrolarem as policias.... falta do que fazer.....
 
rozeneide soares em 12/08/2011 08:43:17
Falar que em Campo Grande não tem policiamento preventivo e rondas é a maior mentira, por onde voce anda,dá de cara com pelo menos dois policiais, viaturas por tudo que é canto, o que acontece é que tem muito vangabundo com tempo suficiente para armar seus golpes e é claro a PM não tem bola de cristal para descobrir o que e onde a vagabundagem vai atuar. Estão de Parabens todo a coorporação da PM, executam seu trabalho com louvor e ganham uma mereca para expor suas vidas e não são valorizados,acaba sendo um sacrificio pessoal e corporativo para que tenhamos o beneficio da segurança.
 
Humberto Tadeu Borges Daniel Araujo em 12/08/2011 08:34:55
Desde que esse caso começou eu sempre me indaguei como é possível? um local muito movimentado, carros, pessoas e ainda mais naquele horário? . Ninguem viu NADA? não tinha como gritar, pedir socorro, nada? estranho...sherlock holmes
 
wilian silva em 12/08/2011 07:41:27
pelo amor de deuss hein , policia daqi e muito molee..
 
rafael carlos em 12/08/2011 01:52:27
Por mais tarado que o elemento seja, não ia nem pensar em fazer algo com a policia em frente. Seria pedir para ser surrado. Neste mato tem coelho, e a menina sabe onde ta.
 
Luis Henrique em 11/08/2011 10:45:40
sera que ela mentiu??????????
 
jose higuain em 11/08/2011 10:06:49
Nossa!!!!! Cadê os comentarios dos corneteiros que falaram que não tinha policiamento.... Estão mudos???? por isso é que ouvimos tanta "ABOBRINHA" de gente que não tem o que fazer e vive descendo a lenha na pm. Quanta ignorância lemos ultimamente.........
 
willian souza em 11/08/2011 09:38:41
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Aperta que ai tem coisa.
Tem fumaça nessa moita.
 
Orlando Lero em 11/08/2011 09:01:00
Estorinha mal contada dessa garota. Aperta que ela canta que nem um canarinho...
 
Marcelo Max em 11/08/2011 08:55:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions