A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

03/01/2013 07:50

Presos bandidos especializados em furtar moto em Campo Grande

Francisco Júnior e Paula Maciulevicius
Presos especializados em furto de moto. (Foto: Simão Nogueira)Presos especializados em furto de moto. (Foto: Simão Nogueira)

Três bandidos especializados em furto de motos foram presos na madrugada de hoje (3), no Jardim Itamaracá, em Campo Grande.

Policiais da Rotac/Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) faziam ronda de rotina quando se depararam com seis homens em atitude suspeita.

Diante da presença da Polícia, os homens tentaram fugir do local. Os policiais capturaram dois: Luiz Alberto Pereira e Douglas Rocha Cavalcanti, ambos com 18 anos. Os dois estavam com duas motocicletas com registros de furto.

Os PMs foram até a casa de Luiz onde prenderam também Adriano Campos da Silva, 22 anos, e apreenderam mais um moto com registro de furto, além de 34 gramas de pasta base e 944 gramas de maconha.

Luiz confessou que furtava os veículos para trocar por droga. Ele afirmou que as motos eram trocadas na Bolívia por intermédio de um homem conhecido como Chiquinho.

Segundo ele, o intermediador tem contato com um detento do presídio de Segurança Máxima da Capital.

Os presos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions