ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Presos na madrugada, dois homens assumem que bebiam desde as 21h

Eles não fizeram exame de alcoolemia, mas, como a situação era visível, foram autuados em flagrante

Nadyenka Castro | 05/01/2013 08:00

Dois homens foram presos na madrugada deste sábado por estarem dirigindo embriagado e disseram estar ingerindo bebidas alcoólicas desde às 21 horas de sexta-feira.

Os flagrantes foram na área central de Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. Os envolvidos se recusaram a fazer exame de alcoolemia, mas, como a nova lei permite constatação por avaliação do estado da pessoa, ambos foram presos.

De acordo com registro policial, o primeiro caso foi na avenida Brasil, às 3h50min. A PM (Polícia Militar) abordou um rapaz de 22 anos que dirigia um Corsa de placas de Ponta Porã.

Os policiais perceberam que o jovem estava sob influência de álcool e dentro do carro encontraram dois copos de wisky e uma lata de cerveja.

O segundo flagrante foi às 5 horas. Um homem de 31 anos que pilotava uma motocicleta Kenton de origem estrangeira foi abordado pela PM na rua General Osório, sendo verificado a embriaguez. Com ele havia R$ 1.143, 80 mil guaranis e um dólar.

Ambos foram autuados em flagrante por dirigir embriagado, tiveram a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) recolhida, terão que pagar multa R$ 1.915,40 e também fiança para sair da prisão.

Nos siga no Google Notícias