ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Previsão de chuva forte faz prefeitura adiar edição da feira “Mãos que Criam"

Previsto para este domingo (5), evento será realizado no dia 19 de maio; 120 artesãos participam da feira

Liniker Ribeiro | 04/05/2019 20:07
Estandes da feira Mãos que Criam em edição anterior (Foto: Divulgação/PMCG)
Estandes da feira Mãos que Criam em edição anterior (Foto: Divulgação/PMCG)

A previsão de chuva para este domingo (5) fez a prefeitura adiar a edição de maio da feira “Mãos que Criam”, que reúne diversos artesãos em uma grande amostra realizada na Cidade do Natal, nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. De acordo com a Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), o vento será realizado no dia 19 de maio.

Mais de 120 artesãos participam do evento, com entrada gratuita, pensado para toda a família. Além dos produtos confeccionados, brinquedos para as crianças, praça de alimentação e música de qualidade garantem a diversão de todos.

Normalmente realizado no segundo domingo do mês, em maio a data foi alterada por conta do Dia das Mães na intenção de oferecer mais uma oportunidade para garantir o especial presente para as mães. No entanto, por conta da previsão de chuva forte chuva para este final de semana, foi adiada.

Nesta edição, a apresentação musical está garantida com o show do músico Ricardo Gael, que se apresentará pela primeira vez na Feira. E a garotada se diverte com as piscinas de bolinhas, cama elástica e parede de escalada.

A praça de alimentação é comandada por associados da AACCGMS (Associação de Artesanato e Gastronomia Típica). Serão servidos pasteis, cachorros quente simples e self service, espetinho gourmet, arroz carreteiro, caldo de cana, pipoca, lanches diversos, bala baiana, bolo de pote, geléias, pimentas, tapioca, além do corumbaense sarravulho e do regional sobá pantaneiro, com caldo feito de costela.

Nos siga no Google Notícias