ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Capital

PRF apreende carga de cocaína e maconha avaliada em R$ 3 milhões

Carregamento estava em carro de luxo na BR-262 e foi descoberta após abordagem da equipe de Operações Aéreas

Nyelder Rodrigues | 25/09/2020 14:31



Três milhões de reais. Esse é o valor da carga de drogas apreendida nesta sexta-feira (25) pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Campo Grande. Os entorpecentes estavam em um carro, conduzido por um homem que foi preso em flagrante.

O caso aconteceu na rodovia BR-262, durante fiscalização da equipe de Operações Aéreas da PRF. Eles avistaram o veículo, um Hyundai Santa Fé, com placas de Corumbá, e fizeram a abordagem. Enquanto conversavam com o motorista, ele levantou suspeitas.

Assim, a equipe resolveu fazer buscas no carro de luxo, encontrando um fundo falso onde estavam escondidos 72,4 kg de cocaína pura - ou seja, ainda sem o preparo com aditivos para dar mais volume ao produto ilícito.

A estimativa é de que a carga, somada a outros 7,4 kg de maconha que também estavam sendo transportados no veículo, seja avaliada em mais de R$ 3 milhões. A drogas, que estavam em tabletes, o carro e o preso foram levados para a Polícia Civil, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias