A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

31/05/2011 10:43

PRF apreende três carretas com 8,5 mil pacotes de cigarros contrabandeados

Fabiano Arruda
Policial chega carga de cigarros apreendida em Campo Grande. (Foto: Divulgação)Policial chega carga de cigarros apreendida em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu ontem à tarde, durante abordagem no quilômetro 454 da BR-163, em Campo Grande, três carretas que transportavam cigarros contrabandeados do Paraguai. Ao todo foram apreendidos 82,5 mil pacotes.

O trio de caminhoneiros garantiu aos policiais que não se conheciam, embora trafegasse praticamente juntos. Eles revelaram que a carga seria trazida para Campo Grande.

Um dos motoristas, de 48 anos, afirmou ter recebido o veículo em Mundo Novo. O segundo, de 36 anos, declarou ter assumido a carreta em Dourados. O terceiro, de 46, confessou que também recebeu a carga na segunda maior cidade do Estado.

Eles foram encaminhados, juntamente com os cigarros apreendidos, à Polícia Federal de Campo Grande.

Os motoristas das carretas foram abordados no posto da PRF na Capital.Os motoristas das carretas foram abordados no posto da PRF na Capital.


O CONTRABANDO ESTA SOLTO E NINGUEM FAZ NADA,AQUI NA REGIAO DE PRESIDENTE PRUDENTE,VENDE SE MAIS CIGARROS PARAGUAIOS DO QUE BRASILEIROS.
PRA FRENTE BRASIL.
 
VALDIR MORAIS DOS SANTOS em 31/05/2011 08:29:14
Dizem que toda semana saem 5 carretas carregadas de cigarros de Naviraí. Por que será que ninguém investiga isso???!!! Polícia Federal, por favor, infiltre agentes por lá... fica a dica.
 
Roberto Rodovalho Pigress em 31/05/2011 03:01:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions