ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Primeira audiência sobre caso de musicista assassinada será amanhã

Luís Alberto Bastos Barbosa confessou o crime e deve contar a sua versão pela primeira vez diante de um juiz

Gabriel Neris | 01/07/2018 20:00
Musicista Mayara Amaral foi morta em julho do ano passado (Foto: Facebook/Reprodução)
Musicista Mayara Amaral foi morta em julho do ano passado (Foto: Facebook/Reprodução)

Está marcada para esta segunda-feira (2), às 14h, a primeira audiência sobre a morte da musicista Mayara Amaral, de 27 anos, assassinada em julho do ano passado, na 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande.

Luís Alberto Bastos Barbosa, de 29 anos, em tese, cometeu homicídio duplamente qualificado, em concurso material com crimes de furto e ocultação de cadáver. O rapaz confessou o crime e deve contar a sua versão pela primeira vez diante de um juiz.

Mayara foi morta a golpes de martelo em um motel na madrugada do dia 25 de julho, e teve o corpo abandonado e carbonizado em uma estrada vicinal na região do Inferninho, na saída de Campo Grande para Rochedo.

Luís está preso desde o dia 27 de julho quando foi surpreendido por equipes da Polícia Civil, e preso em flagrante pela morte da musicista de 27 anos. Com ele foram encontrados vários objetos roubados da vítima no dia do crime – um notebook, um celular, um violão, uma guitarra, um aparelho amplificador e o VW Gol, modelo 1992, vendido por ele por R$ 1 mil.

Na data do flagrante, outros dois suspeitos de participação também foram presos, Ronaldo da Silva Olmedo, de 30 anos e Anderson Sanches Pereira. Após versões contraditórias, o suspeito acabou confessando que matou Mayara sozinho, durante uma discussão. Ele alegou ainda que estava sob efeito de drogas e teve um rompante de raiva.

Por conta disso, e pelas faltas de provas, o Tribunal de Justiça livrou Anderson e Ronaldo das acusações de envolvimento no assassinato.

Nos siga no Google Notícias