ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Após cinco dias, Beth Puccinelli continua internada, mas passa bem

Luciana Brazil | 01/05/2012 17:02
A primeira-dama do Estado Beth Pucinelli segue internada no Hospital El Kadri, mas passa bem.
A primeira-dama do Estado Beth Pucinelli segue internada no Hospital El Kadri, mas passa bem.

A primeira-dama do Estado Beth Pucinelli segue internada no Hospital El Kadri, em Campo Grande após complicações de um procedimento cirúrgico na coluna. Ela está, desde o dia 26 de abril, internada, mas passa bem.

Beth Puccinelli passou por uma cirurgia na noite da última quinta-feira em Campo Grande. Ela já havia passado por uma operação na coluna na semana passada e teve que enfrentar um novo procedimento por conta de complicações.

Ao falar sobre a esposa, o governador André Puccinelli disse que ela estava fraca, com a imunidade baixa e por isso voltou a ser internada.

Puccinelli não compareceu à abertura do Festival América do Sul para acompanhar a esposa. Todavia, gravou uma mensagem em vídeo lamentando o ocorrido. A mensagem foi exibida ao público por meio de um telão.

No dia 19 de julho do ano passado o governador já tinha enfrentado problemas de saúde com a filha, Denise Puccinelli. Ela passou por uma cirurgia na cabeça para retirada de um tumor benigno, chegou a ficar mal por conta de complicações, mas já está melhor. Na ocasião, o governador chegou a pedir afastamento para acompanhar a filha em São Paulo.

Nos siga no Google Notícias