A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Abril de 2019

28/10/2018 10:39

Primeiro preso a chegar na PF foi flagrado bebendo em zona eleitoral

Assim como no primeiro turno, o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) adotou a “Lei Seca”, que restringe à venda de bebidas alcoólicas no Estado

Geisy Garnes e Kísie Ainoã
Primeiro preso a chegar na PF foi flagrado bebendo em zona eleitoral
Suspeito foi flagrado bebendo em local público (Foto: Kísie Ainoã)Suspeito foi flagrado bebendo em local público (Foto: Kísie Ainoã)

O primeiro preso a chegar da sede da Polícia Federal de Campo Grande na manhã desta domingo (28) foi flagrado bebendo na zona eleitoral dos bairros Manoel Taveira e Santa Carmélia, região oeste de Campo Grande.

O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi levado até a Polícia Federal nesta manhã por uma equipe da Polícia Militar. Segundo informações preliminares, ele foi preso ao ser flagrado ingerindo bebidas alcoólicas próximo a um dos pontos de votação da região. Segundo informações da PF, até o momento, nenhuma outra prisão foi registrada. 

Assim como no primeiro turno, o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) adotou a “Lei Seca”, que restringe à venda de bebidas alcoólicas no Estado neste domingo das 3 às 17 horas.

A lei proíbe o consumo de álcool em estabelecimentos comerciais e locais abertos ao público, com exceção são os estabelecimentos que funcionam somente como restaurante no horário de almoço, das 11h30 às 14h30.

Portaria regulamentando a Lei Seca no segundo turno foi publicada nesta quinta-feira (25), prevendo também punições por descumprimento à legislação, considerado crime de desobediência, que prevê pena de detenção de três meses a um ano e pagamento de 10 a 20 dias-multa.

Suspeito foi levado a PF por equipe da Polícia Militar (Foto: Kísie Ainoã)Suspeito foi levado a PF por equipe da Polícia Militar (Foto: Kísie Ainoã)
Primeiro preso a chegar na PF foi flagrado bebendo em zona eleitoral


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions