A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/04/2013 20:16

Princípio de incêndio e queda de caixa d’água assustam na Capital

Nyelder Rodrigues e Helton Verão
Vizinho tirou foto no momento em que caixa d'água caiu no lado de fora do Albano Franco (Foto: Denyson Prado)Vizinho tirou foto no momento em que caixa d'água caiu no lado de fora do Albano Franco (Foto: Denyson Prado)

Quem estava trabalhando no Pavilhão Albano Franco nesta segunda-feira (22) levou dois sustos, um de manhã e outro à tarde. Por volta das 16h, a caixa d’água caiu no local, que fica dentro do estacionamento dos expositores.

Ninguém ficou ferido, e até o momento não há informações sobre danos além da própria caixa. A caixa, com capacidade aproximada de 50 mil litros, não estava completamente cheia.

Já durante a manhã, conforme apurou a reportagem, um curto circuito fez com que o alarme de incêndio fosse acionado. Uma das fiações teria pegado fogo e a fumaça ativou o alarme próximo ao horário de almoço. Algumas pessoas acreditaram até que fosse um treinamento. Apesar do susto, os trabalhos seguiram normalmente.

A situação ocorrida durante a tarde também assustou moradores do condomínio Village Tayamã, que fica ao lado do Albano Franco.

Um deles, o empresário Denyson Prado, de 27 anos, conta que ouviu um estrondo muito grande. Depois a água da caixa caiu no chão e voltou para cima do prédio do condomínio.

“Foi um susto grande e vários vizinhos saíram para ver o que aconteceu”, explica Denyson, que imagina que algumas telhas tenham sido danificadas. Além disso, ele afirma que ninguém do Albano Franco procurou o condomínio para saber sobre danos.

O Campo Grande News tentou entrar em contato com a administração do Pavilhão Albano Franco antes do fechamento desta matéria, mas ninguém atendeu ao telefonema.



Isso deve está enferrujada até, cade a manutenção ou qualidade da mesma na hora de adquirir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Ado Filho em 23/04/2013 11:15:52
antunes, cala boca !
 
joldmar c. silva em 23/04/2013 11:01:08
Como sempre tem gente com uma câmera na mão né? Parabéns ao fotógrafo que registrou essa cena que poderia ter sido uma tragédia. Qto as telhas danificadas, e o Bernal?
 
Luiz Antunes em 23/04/2013 10:34:01
Adorei a foto tirada pelo leitor, é uma pena que não deu ora ver se danificou a estrutura do prédio ou não.
Parabéns pela observação.
 
Diego Dal'posto em 23/04/2013 10:13:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions