A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

04/10/2012 07:49

Princípio de incêndio em bebedouro provoca susto na 15 de novembro

Paula Vitorino e Paula Maciulevicius
Os bombeiros chegaram no local com o fogo já controlado. No entanto, o estúdio ainda tinha muita fumaça e fuligem. (Foto: Simão Nogueira)Os bombeiros chegaram no local com o fogo já controlado. No entanto, o estúdio ainda tinha muita fumaça e fuligem. (Foto: Simão Nogueira)

Princípio de incêndio no bebedouro de um estúdio de fotografia mobilizou bombeiros na manhã desta quinta-feira, na rua 15 de Novembro, no Jardim Aclimação, em Campo Grande. O proprietário Vilson Galvão conta que foi alertado pelo alarme, por volta das 7h e correu para o local.

Já no corredor de entrada ele viu a fumaça e depois encontrou o bebedouro pegando fogo. “O fogo era na tubulação do filtro de água. Quando entrei já vi a fumaça e constatei o fogo”, conta.

Ele utilizou a água do próprio bebedouro para apagar o fogo, enquanto aguardava a chegada do Corpo de Bombeiros.

Quando os bombeiros chegaram no local, o fogo já havia sido controlado. No entanto, o estúdio ainda tinha muita fumaça e fuligem e o trabalho dos militares, então, foi o de ventilar o local, além de fazer vistoria e prevenção contra novos focos.

De acordo com os bombeiros, o que aconteceu foi um princípio de incêndio no bebedouro que não teve relação com a parte elétrica do imóvel. Nem a tomada onde o filtro estava conectado foi atingida.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions