ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Princípio de incêndio em farmácia assusta no Jardim dos Estados

Alan Diógenes | 12/03/2014 18:38
Fumaça e faíscas saíram de lâmpada que passou por revisão há dois dias. (Foto: Paulo Francis)
Fumaça e faíscas saíram de lâmpada que passou por revisão há dois dias. (Foto: Paulo Francis)

Um principio de incêndio assustou as funcionárias de uma unidade da farmácia São Bento, localizada na rua Euclides da Cunha com a Rio Grande do Sul, no Jardim dos Estados, em Campo Grande, por volta das 18h desta quarta-feira (12).

De acordo com a funcionária identificada por G.M.B, 20 anos, fumaça e faíscas começaram a sair de umas das lâmpadas e os clientes saíram correndo para fora do recinto. “Nossa, ficamos desesperadas, já pensou se explode tudo e começa a pegar fogo”, comentou assustada.

Segundo a funcionária, há dois dias um técnico eletricista fez uma manutenção nas fiações do estabelecimento. Ela acredita que algum fio interligado ao ar condicionado que está com problema, pode ter causado o curto circuito.

As funcionárias desligaram rapidamente a parte elétrica para evitar um grande incêndio e orientaram os clientes a saíram da loja ir para fora da loja.

A funcionária identificada por S.S, 37 anos, disse que teve que ficar alguns minutos dentro do local e inalou fumaça. Ela teve um pequeno mal estar.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, mas quando a equipe do Campo Grande News chegou à empresa, os militares ainda não haviam chegado. Fazia quinze minutos que as funcionarias haviam ligado e pedido ajuda pelo 193.

Nos siga no Google Notícias