A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

12/03/2014 18:38

Princípio de incêndio em farmácia assusta no Jardim dos Estados

Alan Diógenes
Fumaça e faíscas saíram de lâmpada que passou por revisão há dois dias. (Foto: Paulo Francis)Fumaça e faíscas saíram de lâmpada que passou por revisão há dois dias. (Foto: Paulo Francis)

Um principio de incêndio assustou as funcionárias de uma unidade da farmácia São Bento, localizada na rua Euclides da Cunha com a Rio Grande do Sul, no Jardim dos Estados, em Campo Grande, por volta das 18h desta quarta-feira (12).

De acordo com a funcionária identificada por G.M.B, 20 anos, fumaça e faíscas começaram a sair de umas das lâmpadas e os clientes saíram correndo para fora do recinto. “Nossa, ficamos desesperadas, já pensou se explode tudo e começa a pegar fogo”, comentou assustada.

Segundo a funcionária, há dois dias um técnico eletricista fez uma manutenção nas fiações do estabelecimento. Ela acredita que algum fio interligado ao ar condicionado que está com problema, pode ter causado o curto circuito.

As funcionárias desligaram rapidamente a parte elétrica para evitar um grande incêndio e orientaram os clientes a saíram da loja ir para fora da loja.

A funcionária identificada por S.S, 37 anos, disse que teve que ficar alguns minutos dentro do local e inalou fumaça. Ela teve um pequeno mal estar.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, mas quando a equipe do Campo Grande News chegou à empresa, os militares ainda não haviam chegado. Fazia quinze minutos que as funcionarias haviam ligado e pedido ajuda pelo 193.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions