A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/02/2012 23:55

Princípio de incêndio no hospital El Kadri mobiliza bombeiros

Elverson Cardozo

Incidente teria começado no térreo, em uma copa destinada aos funcionários

Princípio de incêndio teria começado no térreo do Hospital.(Foto: Arquivo/João Garrigó)Princípio de incêndio teria começado no térreo do Hospital.(Foto: Arquivo/João Garrigó)

Princípio de incêndio no térreo do Hospital El kadri, em Campo Grande, assustou funcionários e mobilizou o Corpo de Bombeiros na noite desta quinta-feira (16). Ninguém ficou ferido.

Segundo informações do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), as equipes de resgate foram acionadas por volta das 21h40. Quatro viaturas foram enviadas ao hospital – que fica na rua Arthur Jorge.

Segundo um funcionário da administração, identificado como Olímpio Távora, o princípio de incêndio começou em uma copa destinada aos funcionários.

Uma sanduicheira, relatou, pegou fogo. As chamas se alastraram e acabaram destruindo um frigobar. Segundo Olímpio, os danos foram apenas nos eletrodomésticos e não atingiram a ala dos pacientes.

“As fumaças foram indo pelos elevadores e nós assustamos”, disse uma funcionária do atendimento telefônico, que confirmou o incidente.

De acordo com o coronel do Corpo de Bombeiros, Joilson Santos de Paula, não houve vítimas ou remoção de pacientes. As chamas foram controladas com um extintor de pó químico.

(Matéria atualizada às 23h30 para acréscimo de informações)



que inresponsabilidade de quem usou o eletrodomestico
 
paulo henrique em 17/02/2012 10:53:26
Isso mostra o despreparo da população brasileira e dos funcionários dos estabelecimentos com relação a esse tipo de fato. É imprescindível que haja alguém preparado para utilizar um extintor de incêndio para esse tipo de ocorrência onde há o princípio, algo pequeno. Chamar os bombeiros também é i correto porque não se sabe se é só isso ou se vai ser algo maior.
 
Pedro Sodré em 17/02/2012 10:52:08
Deve-se levantar a situação real da instalação do equipamento, qualidade dos materiais é primordial para a segurança de um equipamento a gás e a manutenção preventiva deste.
Com certeza a perícia deverá atuar nesta linha de análise dos fatos.
 
Marcelino D. Gutierrez em 17/02/2012 01:32:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions