ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Problema em semáforo causa engavetamento na avenida Ernesto Geisel

Aline dos Santos e Paula Vitorino | 13/02/2012 11:05

Os condutores culpam o semáforo pelo acidente com quatro veículos

Motociclista ficou ferida em acidente na Ernesto Geisel. (Foto: Ricardo Gomes)
Motociclista ficou ferida em acidente na Ernesto Geisel. (Foto: Ricardo Gomes)

Envolvidos em um engavetamento na avenida Ernesto Geisel, na manhã desta segunda-feira, os condutores culpam o semáforo pelo acidente. “Estou indignado. Passo todos os dias aqui e está dando problema faz tempo, por causa do semáforo”, reclama o vendedor Henrique Caliani, de 31 anos, que conduzia um Gol. O veículo foi o último a bater. O semáforo estava com a luz amarela piscando de forma intermitente.

Uma motociclista parou de forma repentina e foi atingida por uma caminhonete S-10. Em seguida, o Gol bateu na caminhonete. A moto foi arremessada, colidindo com um Polo. O acidente entre os três veículos e a motocicleta foi no cruzamento com a rua Tonico de Carvalho.

A motociclista Fabiana Caseiro de Souza, de 27 anos, sofreu ferimentos e foi levada para o Prontomed, na Santa Casa de Campo Grande. Condutor da caminhonete, João Adão do Nascimento, de 54 anos, conta que reduziu a velocidade para passar no cruzamento, mas a motocicleta parou de forma repentina, em cima da faixa de pedestre.

Após o acidente, uma equipe da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) foi ao local para fazer reparos no equipamento de sinalização.

A reportagem entrou em contato com a Agetran, que vai verificar qual o problema do semáforo.

Nos siga no Google Notícias