ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, TERÇA  22    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Problema em semáforo causa engavetamento na avenida Ernesto Geisel

Por Aline dos Santos e Paula Vitorino | 13/02/2012 11:05

Os condutores culpam o semáforo pelo acidente com quatro veículos

Motociclista ficou ferida em acidente na Ernesto Geisel. (Foto: Ricardo Gomes)
Motociclista ficou ferida em acidente na Ernesto Geisel. (Foto: Ricardo Gomes)

Envolvidos em um engavetamento na avenida Ernesto Geisel, na manhã desta segunda-feira, os condutores culpam o semáforo pelo acidente. “Estou indignado. Passo todos os dias aqui e está dando problema faz tempo, por causa do semáforo”, reclama o vendedor Henrique Caliani, de 31 anos, que conduzia um Gol. O veículo foi o último a bater. O semáforo estava com a luz amarela piscando de forma intermitente.

Uma motociclista parou de forma repentina e foi atingida por uma caminhonete S-10. Em seguida, o Gol bateu na caminhonete. A moto foi arremessada, colidindo com um Polo. O acidente entre os três veículos e a motocicleta foi no cruzamento com a rua Tonico de Carvalho.

A motociclista Fabiana Caseiro de Souza, de 27 anos, sofreu ferimentos e foi levada para o Prontomed, na Santa Casa de Campo Grande. Condutor da caminhonete, João Adão do Nascimento, de 54 anos, conta que reduziu a velocidade para passar no cruzamento, mas a motocicleta parou de forma repentina, em cima da faixa de pedestre.

Após o acidente, uma equipe da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) foi ao local para fazer reparos no equipamento de sinalização.

A reportagem entrou em contato com a Agetran, que vai verificar qual o problema do semáforo.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário