A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

28/09/2012 10:05

Problemas em gerenciador deixam sistema do Banco do Brasil fora do ar

Paula Maciulevicius
A assessoria do banco informou que o problema já foi solucionado e que o sistema ficou fora do ar apenas por alguns minutos. (Foto: Arquivo/Simão Nogueira)A assessoria do banco informou que o problema já foi solucionado e que o sistema ficou fora do ar apenas por alguns minutos. (Foto: Arquivo/Simão Nogueira)

Problemas técnicos no gerenciador deixaram clientes do Banco do Brasil sem acesso às transações na manhã desta sexta-feira.

Outra pane também teria afetado parte do sistema de pagamentos dos Correios, correspondente bancário pelo Banco Postal.

A assessoria de imprensa do Banco do Brasil informou que o problema já foi solucionado e que o sistema ficou fora do ar apenas por alguns minutos.

Em Campo Grande existem 23 agências do banco, além de 19 pontos de Banco Postal, em parceria com Correios, fazendo o atendimento pessoal. Fora isso, há outros 103 postos de atendimento eletrônico, com caixas localizados em shoppings, postos de gasolina, entre outros.

Em nota, a assessoria de imprensa dos Correios confirmou que ocorreu indisponibilidade na rede de dados utilizada pelo Banco Postal, no horário das 7h31 às 8h10 e informou ainda que o problema foi reestabelecido às 8h10, antes que agências dos Correios abrissem para atendimento.



Não foram alguns minutos, mas sim a manhã toda!!! Tentei acessar o Gerenciador financeiro e só aparecia mensagem de que estava fora de comunicação!!!
 
Marcelo Cardoso em 28/09/2012 12:41:24
quando que o banco do brasil irá parar de massacrar o servidor público estadual, com essa política de só ele poder fazer consignações. Até quando????
 
joao da silva em 28/09/2012 10:46:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions