A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

22/03/2019 20:35

Procurado há 11 anos por homicídio em Rondônia é preso na 14 de Julho

Pelo crime Luiz Antônio de Oliveira, de 38 anos, foi condenado a 12 anos de prisão

Adriano Fernandes

Foragido há 11 anos, após ser condenado por um homicídio na cidade de Rolim de Moura, RO, o sul-mato-grossense Luiz Antônio de Oliveira, de 38 anos, foi preso nesta sexta-feira (22) em Campo Grande.

O acusado era proprietário de um comércio de venda clandestina de gás GLP (“gás de cozinha”), na Rua Quatorze de Julho, área central de Campo Grande/MS. A prisão ocorreu durante investigação da Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo) quanto à ilegalidade do estabelecimento.

Ao ser abordado o rapaz se apresentou com nome falso, para tentar evitar que os investigadores descobrissem que ele era um foragido da Justiça. No entanto, sua verdadeira identidade foi descoberta.

De acordo com a Polícia Civil Luiz Antônio é natural Aral Moreira, mas cometeu o crime em Rondônia ainda em 2008. À época ele foi condenado a 12 anos de prisão por homicídio doloso, mas conseguiu fugir para Mato Grosso do Sul, onde residia, desde então.

Homem de 30 anos morre em hospital após ser espancado no centro
Anderson Gomes Martins, 30 anos, morreu ontem (24) na Santa Casa depois de ser espancado na região da antiga rodoviária, no centro de Campo Grande. O...
Dentistas são condenados a indenizar paciente em R$ 20 mil por negligência
Pai e filho, dentistas em Campo Grande, foram condenados pela 11ª Vara Cível a indenizar uma paciente em mais de R$ 20 mil por negligência em um impl...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions