A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

17/11/2014 18:03

Professor da Joaquim Murtinho foi executado e jogado na BR-163

Eduardo Penedo e Edivaldo Bitencurt
O corpo do professor está ainda na delegacia e logo mais será levado para o Imol.(Foto: Alcides Neto)O corpo do professor está ainda na delegacia e logo mais será levado para o Imol.(Foto: Alcides Neto)

O corpo do professor Francisco Borges dos Santos, o Chico, 39 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira(17) na BR-163, saída para Cuiabá, em Campo Grande. Santos estava desaparecido desde o dia 9 deste mês. Ele foi morto por bandidos para roubar o carro, segundo a Polícia Civil.

Na ação da polícia, foram presos dois suspeitos. O veículo do professor foi localizado perto do Maxxi Atacadista, também na saída para Cuiabá.

De acordo com o delegado Edilson dos Santos, da Delegacia de Homicídios, os acusados foram presos e levados para a Delegacia, onde serão apresentados a imprensa amanhã(18). O delegado explicou ainda que o crime ocorreu na região da UCDB( Universidade Católica Dom Bosco).

O corpo da vítima foi localizado às margens da BR-163, a seis quilômetros da rotatória, na saída para Cuiabá. A funerária já pegou o corpo e o encaminha, neste momento, para exames necroscópicos no Imol(Instituto Médico Odontológico Legal).

O desaparecimento do professor mobilizou alunos e funcionários da Escola Estadual Joaquim Murtinho, no Centro da Capital. Ele estava de licença de saúde e cursando o Doutorado, segundo a direção da escola. A família de Chico é de Pedro Gomes. 

Ontem, o Campo Grande News já tinha antecipado que a polícia tinha indícios de que Chico tinha sido executado. Na tarde de hoje, o delegado confirmou a execução em um local. Após ser morto, o professor teve o corpo jogado às margens da BR-163, na saída para Cuiabá, onde foi localizado.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions