A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/02/2011 12:26

Professor é preso acusado de estuprar aluno de 11 anos em escola municipal de Campo Grande

Ricardo Campos Jr.

Vítima foi ameaçada com revólver, segundo a Polícia

Um professor de 45 anos foi preso na manhã desta sexta-feira, acusado de abusar sexualmente de um aluno de 11 anos, há 5 meses.

Segundo a denúncia, ele ameaçou a criança com um revólver, dentro de uma escola da rede municipal em Campo Grande.

O crime foi no dia 10 de setembro do ano passado por volta das 11h30, contou ao menino. O professor, que leciona Língua Portuguesa, mandou a criança ficar na sala após o término da aula, fechou as cortinas, ameaçou o menino e abusou sexualmente dele.

Só agora o acusado foi preso. O suspeito responderá por estupro de vulnerável. O suspeito foi encaminhado a DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

O caso será detalhada em entrevista coletiva, logo mais, na delegacia.

Denúncias de casos como esse que tenham crianças como vítimas podem ser feitas à DEPCA pelo telefone (67) 3385-3456 ou por e-mail: depca@pc.ms.gov.br.



Qual o nome desse monstro?porque não mostram a cara dele? eu tenho filho que estuda em escola municipal e fico muito preocupada a secretária de educação tem que tomar uma providência rapidinho, colocar mais guarda municipal,eles tem fazer ronda durante os períodos de aulas e averiguar salas e banheiros assim que as aulas se encerrarem p/pode inibir esses monstros doentes.....
 
Maria Auxiliadora da Silva Lopes Sabino em 13/02/2011 10:59:31
esse monstro tem que morrer no fogo do inferno, fazer isso com uma criança se fosse o meu filho não emportaria que eu iri presa mais eu fazia justiça com as proprias maos.
 
lourdes c de arruda godoy em 07/02/2011 02:20:08
Na cadeia ele vai saber a "dimensão" desse crime R E P U G N A N T E. Espero que ele sofra como realmente monstros da sua "qualidade" merecem. PARABÉNS POLÍCIA, CADA VEZ MAIS MOSTRANDO TRABALHO!
 
Gustavo Telluri em 04/02/2011 03:18:08
Isso e um absurdo, em vez de ensinar as nossa crianças o safado está fazendo coisas erradas.... Nossa Lei tem que mudar para esse pedofilos tarados nogentos.
Brasil, Governantes acordem...
 
Ana Paula Maldonado em 04/02/2011 03:06:31
É uma pena que até nas escolas nossos filhos estão vulneráveis a violência tão inadmissível quanto esta. Acho que os professores devem ter acompanhamento de perto, quanto suas atividades, e passar por avaliação psicológica mensalmente.
 
Mariana Mendes em 04/02/2011 02:50:44
Cadeia, já!! Um animal desses à solta por aí, representa um grande perigo para nossas crianças e um pesadelo para nós pais. Há que se fazer escolhas mais criteriosas na hora de contratar pessoas que tem a responsabilidade de cuidar(ganhando para isso) e educar nossos filhos. Isso è uma aberração da natureza.
 
Fernando Leiria em 04/02/2011 02:50:24
O que colabora com a continuação destes atos é não mostrar a cara desse animais. Deveria ser colocados cartazes até em outdoor, mostrando ao publicos quem são.
 
Antonio carlos Batista em 04/02/2011 02:33:39
RAPAIZ, SE FOR COMPROVADO ISSO, SE ELE FEZ COM UM FEZ COM MAIS CRIANÇAS, AI NAO TEM JEITO, ESSE E HOMEM PARA COLOCA LO JUNTO COM UNS CARAS BEM GENTE BOA NA PENITENCIARIA, E COLOCAR UNS TRES CABOS DE VASSOURAS DENTRO DA CELA E PEDIR PROS MENINOS ARQUIVAREM EM UM LUGAR BEM APROPRIADO PARA QUEM GOSTA DE SE APROVEITAR DE CRIANÇA.
 
luiz fernandes em 04/02/2011 01:40:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions