ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Programa de tratamento da obesidade adulto e infantil terá atendimentos no Sesc

Paula Vitorino | 11/08/2011 12:46

A partir deste sábado (13), o projeto TOI (Tratamento da Obesidade Interdisciplinar) passa a atender no Sesc Horto. O programa promove de forma gratuita o tratamento clínico da obesidade adulto e infantil, estimulando o estilo de vida saudável. A proposta é estimular a prevenção com base nos resultados já obtidos pelos tratamentos realizados.

A abertura do projeto será às 8h30, com palestra do médico nutrólogo Sandro Trindade Benites, que vai abordar o tema “Eu Odeio Dieta - não funciona”.

O TOI é composto por atendimentos de equipe com um médico nutrólogo, um médico endocrinologista, um nutricionista e um educador físico. O Sesc vai integrar à equipe profissionais das áreas de educação em saúde, assistência médica, consultas dietoterápicas e desenvolvimento físico esportivo, através de ações educativas como palestras, sessões de vídeos e oficinas de culinária.

O projeto será sempre desenvolvido no SESC Horto, aos sábados, das 8h ás 12 horas. Os interessados podem obter mais informações pelo telefone 3321-3181. O atendimento e acompanhamento ocorrerão mediante agendamento prévio.

Nos siga no Google Notícias