A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/08/2011 12:46

Programa de tratamento da obesidade adulto e infantil terá atendimentos no Sesc

Paula Vitorino

A partir deste sábado (13), o projeto TOI (Tratamento da Obesidade Interdisciplinar) passa a atender no Sesc Horto. O programa promove de forma gratuita o tratamento clínico da obesidade adulto e infantil, estimulando o estilo de vida saudável. A proposta é estimular a prevenção com base nos resultados já obtidos pelos tratamentos realizados.

A abertura do projeto será às 8h30, com palestra do médico nutrólogo Sandro Trindade Benites, que vai abordar o tema “Eu Odeio Dieta - não funciona”.

O TOI é composto por atendimentos de equipe com um médico nutrólogo, um médico endocrinologista, um nutricionista e um educador físico. O Sesc vai integrar à equipe profissionais das áreas de educação em saúde, assistência médica, consultas dietoterápicas e desenvolvimento físico esportivo, através de ações educativas como palestras, sessões de vídeos e oficinas de culinária.

O projeto será sempre desenvolvido no SESC Horto, aos sábados, das 8h ás 12 horas. Os interessados podem obter mais informações pelo telefone 3321-3181. O atendimento e acompanhamento ocorrerão mediante agendamento prévio.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


Otima idéia, porém poderia ter outros horários, tipo à noite
 
Geni Correa em 11/08/2011 03:44:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions