ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Projeto capacita 169 crianças e adolescentes e homenageia parceiros

Vinícius Squinelo | 13/12/2013 23:47

O projeto Bom de Bola, Bom na Escola, realizado pela Polícia Militar, com o apoio da Águas Guariroba na região do Parque ETE Los Angeles, finalizou as atividades de 2013 com a formatura de 169 crianças e adolescentes. A colação de grau aconteceu na noite de quinta-feira (12) no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Cefap) da PM. A concessionária foi uma das homenageadas durante a solenidade. A honraria é um reconhecimento pela parceria da empresa com o projeto. O gestor de projetos sociais da Águas Guariroba, Willian Carvalho, recebeu o certificado da PM, representando a concessionária.

“É muito gratificante para a empresa receber uma homenagem como esta, principalmente porque neste projeto estamos dando oportunidade para vários jovens através da prática do esporte. É uma feliz parceria entre a Águas Guariroba e a Polícia Militar”, destacou Willian Carvalho.

“Hoje também estamos homenageando aqueles que foram muito importantes para o nosso projeto durante o ano, porque de alguma maneira colaboraram para o desenvolvimento da iniciativa. A singela homenagem é a forma que temos de dizer muito obrigado, porque se hoje podemos fazer algo de bom para as nossas crianças e adolescentes, é porque existem estes parceiros que acreditam na Polícia Militar”, afirmou o major da PM e coordenador estadual do Bom de Bola, Bom na Escola, Juracy Pereira da Paz.

Além das homenagens, os alunos destaque do projeto também foram premiados com um certificado e uma bicicleta. Entre os agraciados, um representante da região do Parque ETE Los Angeles. Wenderson Alcides da Cruz, de 16 anos, é aluno do projeto no Jardim Colorado, onde a ação conta com o apoio da Águas Guariroba. “É um reconhecimento pelo esforço no ‘Bom de Bola’ e no desempenho escolar. Sem dúvida, ter um parque perto de casa para receber projetos como este, incentiva muito a participar”, comentou Wenderson.

Nos siga no Google Notícias