A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

03/05/2016 14:26

Projeto da Prefeitura pretende implantar Centro de Saúde do Idoso no HR

Michel Faustino e Alberto Dias

O prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP) anunciou, na manhã desta terça-feira (03), que pretende implantar, em parceria com o governo do Estado, um Centro Regional de Saúde do Idoso  no Hospital Regional Rosa Pedrossian, na Capital. Conforme o prefeito, o centro deve contar com até 10 leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e receberá investimentos na ordem de R$ 6,5 milhões.

“É um projeto que já determinei aos técnicos da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde que tornem realidade”, comentou.

De acordo com Bernal, para a concepção do projeto, serão investidos R$ 6,5 milhões para implantação de 10 leitos de UTI e 20 leitos de semi intensivo para atendimento aos idosos. Para tanto, o prefeito espera parceria do Governo do Estado.

“A ideia inicial de fazermos uma parceria com o Hospital Regional, que vai passar por uma reforma e ampliação. Mas se houver dificuldade por parte do governo vamos realizar por iniciativa própria do município em outro local a ser definido”, finaliza.

Homem sob o efeito de drogas é encontrado esfaqueado em rua do Guanandi
Um rapaz, de 25 anos, foi parar na Santa Casa de Campo Grande depois de ser esfaqueado na Rua Jussara, no Bairro Guanandi por volta das 22h desta sex...
Dupla é presa ao ser flagrada pichando pista de skate da Orla Morena
Dois jovens, ambos de 21 anos, foram parar na delegacia na tarde desta sexta-feira (18) ao serem flagrados com droga e pichando a pista de skate da O...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions