A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

03/05/2016 14:26

Projeto da Prefeitura pretende implantar Centro de Saúde do Idoso no HR

Michel Faustino e Alberto Dias

O prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP) anunciou, na manhã desta terça-feira (03), que pretende implantar, em parceria com o governo do Estado, um Centro Regional de Saúde do Idoso  no Hospital Regional Rosa Pedrossian, na Capital. Conforme o prefeito, o centro deve contar com até 10 leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e receberá investimentos na ordem de R$ 6,5 milhões.

“É um projeto que já determinei aos técnicos da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde que tornem realidade”, comentou.

De acordo com Bernal, para a concepção do projeto, serão investidos R$ 6,5 milhões para implantação de 10 leitos de UTI e 20 leitos de semi intensivo para atendimento aos idosos. Para tanto, o prefeito espera parceria do Governo do Estado.

“A ideia inicial de fazermos uma parceria com o Hospital Regional, que vai passar por uma reforma e ampliação. Mas se houver dificuldade por parte do governo vamos realizar por iniciativa própria do município em outro local a ser definido”, finaliza.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions