A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/02/2013 20:39

Protesto causa congestionamentos em ruas no bairro Itanhangá

Nyelder Rodrigues

Uma manifestação em frente à Escola Estadual Hercules Maymone, rua Joaquim Murtinho, bairro Itanhangá Park, causou congestionamento na região, por volta das 19h.

Várias ruas, principalmente a Ceará, no sentido bairro Tiradentes, ficaram congestionadas. O Hércules Maymone fica em uma região de trevo, ou seja, recebe grande fluxo de veículos em três sentidos distintos.

A fila de carros foi tão grande que chegou a passar pela entrada da Universidade Anhanguera-Uniderp, sendo visualizada desde o viaduto da avenida Afonso Pena.

A causa de todo o transtorno no trânsito foi uma manifestação em frente à escola, por causa de uma proibição na entrada de veículos de alunos no estacionamento do local.

O movimento de veículos só voltou ao normal após a chegada de equipes da Polícia Militar (PM) e Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), por volta das 19h30.

Conforme apurado pela reportagem, a proibição é uma decisão da Secretaria de Educação do Estado (SED), que determina a utilização do estacionamento apenas para funcionários da escola.

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


não temos o vale transporte,agora nem o estacionamento!!!Assim fica difícil estudar!!!Que país é esse????
 
myrcia carolina de arruda em 26/02/2013 11:52:45
A PM não este no local, o diretor chamou os alunos pra conversar, mas não tem uma solução pra dar, os mais prejudicados com a situação são os alunos do técnico, pois além de estarem sem estacionamento perderam o direito do passe do estudante.
 
Viviane Medeiros em 26/02/2013 10:17:58
A AGETRAN esteve sim presente, mas a liberação do trânsito não foi feita por sua causa, e muito menos da PM que não esteve no local, mas sim por um acordo provisório entre alunos e direção da escola. Prazo este que se não resolvido acarretará em novas manifestações!
 
Danyelle Fonseca em 26/02/2013 09:01:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions