“Pulei a grade”, diz paciente psiquiátrico que fugiu de hospital na Capital
Ele foi levado novamente para o hospital e internado na ala psiquiátrica onde ele faz tratamento
No fim da manhã deste sábado (17), enquanto voltava do culto na região do centro, um homem, de 53 anos, se deparou com um jovem de 18 anos andando pela Rua Marechal Rondon usando uma camisola com a logo da Santa Casa.
Segundo o boletim de ocorrência, após conversar com o garoto, o homem descobriu que o mesmo havia fugido do hospital pulando a grade.
Preocupado com o rapaz, o homem levou ele para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) - Centro, lá os policiais conseguiram entrar em contato com uma tia do garoto, que avisou a mãe dele.
Em seguida o paciente foi levado novamente para o hospital e internado na ala psiquiátrica onde ele faz tratamento. O caso foi registrado como preservação de direito.