ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SEXTA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Homem é preso acusado de passar madrugada estuprando mulher em milharal

Crime ocorreu na madrugada de 7 de setembro quando vítima voltava para casa e autor foi preso ontem

Helio de Freitas, de Dourados | 16/09/2022 10:32
Acusado de estupro quando chegava ontem à carceragem da Depac. (Foto: Adilson Domingos)
Acusado de estupro quando chegava ontem à carceragem da Depac. (Foto: Adilson Domingos)

Homem de 43 anos de idade foi preso no final da tarde desta quinta-feira (15) acusado de estuprar mulher de 30 anos no dia 7 deste mês em Dourados, a 251 km de Campo Grande. A vítima contou à polícia que foi agredida e arrastada para um milharal, onde sofreu violência durante toda a madrugada.

Segundo a titular da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), delegada Ana Cláudia Pimentel Malheiros Gomes, a vítima procurou a polícia dois dias depois do crime para denunciar o estupro.

Ela contou que voltava para casa após participar de uma festa de aniversário entre a noite de 6 de setembro e a madrugada do feriado. Na margem da BR-163, na saída de Dourados para Caarapó, teria sido abordada pelo homem e arrastada até a plantação de milho, onde, segundo a vítima, foi estuprada.

No dia em que procurou a polícia, ela foi levada ao hospital para passar por exames e para receber medicamentos contra doenças sexualmente transmissíveis.

Os policiais da DAM começaram a investigar o caso e após identificarem o autor, a delegada pediu a prisão temporária dele, decretada pela Justiça. Ontem, o homem foi preso na empresa de construção civil onde trabalha. Ele negou o estupro e confirmou ter mantido relação sexual consensual com uma mulher naquele dia.

O acusado foi levado para uma cela da carceragem da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). O nome dele não será divulgado a pedido da polícia até a conclusão das investigações.

Nos siga no Google Notícias