A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/01/2015 06:39

Quadrilha em HB20 invade casa, rende três pessoas e rouba carro e moto

Renan Nucci

Família ficou sob mira de armas de fogo ao ter a casa invadida por uma quadrilha na noite de ontem (28), no Bairro Universitário, em Campo Grande. As vítimas, um homem de 38 anos, a esposa de 35 e o irmão dele de 40 anos, relataram que foram tratadas com extrema agressividade e trancadas no quarto. Os três assaltantes fugiram com cheques, dinheiro, cartões, documentos, bolsas, eletrônicos, uma moto Honda CG Titan 150 e um Fiat Siena.

O morador de 38 anos disse que, por volta das 20h50, saía de casa na Rua Padre Damião para ir ao trabalho com o irmão, quando um veículo Hyundai HB20 prata se aproximou. Os ocupantes desceram, anunciaram o assalto e obrigaram os dois a entrar na casa. Ao notar a ação, a mulher tentou se esconder no quarto, porém, foi flagrada. Mediante ameaça de morte contra o marido, ela abriu a porta e também foi rendida.

As três vítimas se ajoelharam na sala com o rosto no sofá. Um dos assaltantes as vigiava apontando uma arma, enquanto os demais vasculhavam a residência e carregavam os automóveis com  objetos de valor. Em seguida, a quadrilha trancou os moradores no quarto e fugiu com os objetos, a Titan e o Siena. O homem de 40 anos conseguiu ficar com seu celular e pediu ajuda para um parente.

Um dos autores é gordo, baixo, branco, cabelos pretos lisos, usava camisa xadrez, jeans, tênis. O outro é moreno, magro, alto, utilizava boné preto, camiseta preta, jeans e tênis, assim como o terceiro indivíduo, que também era moreno e magro, mas usava camiseta amarela e preta, jeans e boné escuro. Em contato com a polícia, as vítimas receberam a informação de que suspeitos com as mesmas características tinham sido apontados como autores de outros roubos na Capital. Até o momento ninguém foi preso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions