A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

05/04/2013 08:24

Quadrilha promovia "bazar" de produtos eletrônicos furtados

Francisco Júnior e Mariana Lopes

Uma quadrilha especializada em furtar equipamentos eletrônicos foi presa nesta sexta-feira (5), em Campo Grande, por policiais da tropa de choque da Polícia Militar.

A quadrilha foi desmantelada depois que Luciano Mendes Reis, 18 anos, e um adolescente de 17anos furtaram uma televisão de 42 polegadas e um notebook de uma casa no bairro Vila Boas.

Eles chegaram à residência por volta das 16h30 desta quinta-feira (4) e conseguiram entrar após arrombar o portão. A proprietária da residência estava no local e, ao perceber a ação dos bandidos, trancou-se no banheiro de um dos quartos.

A dupla revirou a casa e tentou invadir o cômodo em que estava a vítima, mas não conseguiram. Eles levaram aparelhos eletrônicos. A mulher acionou a Polícia, mas os bandidos não foram localizados ontem.

Os policiais continuaram as diligências e no início da madrugada de hoje, receberam a informação de que dois homens estavam vendendo televisores no bairro Maria Aparecida Pedrossian. Durante rondas da região, abordaram um veículo Celta ocupados por Paulo Cesar Canto Abrego, de 21 anos, e Fábio Henrique Negri Iodeslender, de 22 anos. De acordo com a Polícia, os dois confessaram que vendiam produtos furtados.

Os PMs foram até a casa de Paulo, no Jardim Samambia, e descobriram que o local funcionava como depósito dos eletrônicos furtados pela quadrilha. Lá, foram apreendidos sete televisores, um videogame, três notebooks e uma furadeira.

Estavam na casa à namorada de Paulo, Milleny Alves Cantalice, 21 anos, e também Michel Weverton Rodrigues dos Santos, 20 anos e um adolescente de 16 anos. Todos, segundo a Polícia, faziam parte da quadrilha.

Os dois rapazes que furtaram os eletrônicos na casa do Vilas Boas foram detidos nos bairros Estrela Dalva e Tiradentes durante a madrugada.

Os sete integrantes da quadrilha foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piraninga.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


O engraçada é que em toda regiao de Campo Grande tem moradores reclamando de assalto em casa deste tipo, e tambem que nao tem policiamento, entao aonda tem policiamento em Campo Grande ??
 
Yesley miranda em 05/04/2013 22:21:55
Caramba!!!! Tão jovens já nesta vida!!!
 
Cristiane de Lima Martins em 05/04/2013 13:48:08
No carandá tem todos dia um arrombamento desses.
 
Ricardo de Freitas em 05/04/2013 13:06:55
como faço para ver se tem algum meu que foi furtado no bairro jardim das nações, proximo ao lago do amor.
 
Paulo Duraes em 05/04/2013 10:07:26
Sera q essa quadrilha é a mesma q esta roubando o bairro jd. das nações, ontem roubarão a casa da minha cunhada esta complicado esse bairro policia nem passa ali...
 
Hemerson escobar em 05/04/2013 09:34:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions