ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Quarta amanhece com temperatura amena e sol deve brilhar forte na Capital

Aliny Mary Dias | 30/07/2014 06:11

Aos poucos, o frio vai mesmo indo embora e as temperaturas amenas voltam a estar presentes nas manhãs da Capital. Nesta quarta-feira (30), os termômetros marcam 18°C e a máxima deve chegar aos 27°C.

De acordo com o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), o céu deve ficar aberto durante todo o dia e não há previsão de chuva para a Capital. Com a volta do sol forte, os índices da umidade relativa do ar começam a cair. Hoje, o índice deve fica em 66%.

As rajadas de vento, que são intensas neste início de dia, podem chegar aos 20 quilômetros por hora de manhã e à tarde não passam dos 12 quilômetros por hora.

Estado – Em Maracaju, o dia também será quente. O sol deve predominar na maior parte do dia e a temperatura máxima pode chegar aos 28°C na cidadae.

Na região oeste, em Corumbá, o dia já amanheceu quente com sensação térmica de 26°C. O sol também vai brilhar forte na cidade e a máxima deve chegar aos 30°C, mas o sol forte faz com que a sensação térmica para os corumbaenses passe dos 30°C.

Nos siga no Google Notícias