ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Quarteto é preso com arma, drogas estocadas e munições para fuzil

Nyelder Rodrigues | 17/03/2017 21:38
Grupo foi flagrado com grande quantidade de drogas, arma e munições (Foto: Divulgação/PC)
Grupo foi flagrado com grande quantidade de drogas, arma e munições (Foto: Divulgação/PC)

Equipes do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestro) prenderam quatro homens após receberem informações sobre uma casa onde eram guardadas drogas, realizando em seguida monitoramento ao local, que fica no Jardim das Meninas - região sul de Campo Grande.

Aleff Almeida de Souza, de 22 anos, Weslley Reis de Macedo Santana, de 26, Flávio Pereira Prates, 18 anos, e Ygor Gustavo Farrapo, que não teve a idade revelava, foram presos na casa onde estava os entorpecentes, conforme a investigação.

A abordagem ao grupo aconteceu no momento que foi verificado que uma pessoa entrou na residência. Os policiais também entraram no local e lá foram recebidos por Aleff, que disse ser dono do imóvel.

Nas vistorias, foram localizadas duas caixas contendo diversos tabletes de maconha, além de diversas porções do entorpecente pronto para venda. Também havia uma balança de precisão, utilizada para fracionar a droga.

Além disso, foi encontrada na casa uma arma de fogo calibre .32, municiada. Aleff foi questionado sobre a situação e acabou revelando que a droga pertencia à Weslley. Logo em seguida, os policiais foram até a casa do suspeito e lá encontraram mais tabletes de maconha e diversas porções prontas para venda.

Também haviam materiais utilizados para fracionar e embalar a droga para venda, e munições de fuzil calibre 762, calibre 12, de pistola 9 mm e também munição calibre 50, que são utilizadas geralmente para assaltos a carros fortes. Um ciclomotor parcialmente desmontado e, sem identificação, sendo provavelmente furtado, era outro produto que estava no local.

Ao ser questionado sobre a situação, Weslley acabou confessando os crimes e que havia trocado uma parte da droga que tinha por aquelas munições. Entretanto, ele negou que tivesse arma de fogo do calibre das munições encontradas.

Com o decorrer das apurações, mais duas pessoas foram presas, Ygor e Flávio. Diante dos fatos, os conduzidos foram encaminhados a sede do Garras, sendo autuados em flagrante por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo de uso permitido, posse de arma de fogo de uso restrito e associação criminosa.

Nos siga no Google Notícias