Quase 48h após queda, bombeiros retiram árvore que caiu sobre carro em lava jato
Apesar do susto, veículo não ficou danificado; são pelo menos quatro dias de chuva, na Capital
Dois dias após chuva provocar a queda de árvore sobre carro estacionado no pátio de lava jato, na Rua Panambi Vera, no Jardim São Conrado, militares do Corpo de Bombeiros fazem hoje (7) a retirada de galhos que caíram sobre o veículo. São pelo menos quatro dias de reparos e ocorrências provocas pelo tempo instável, em Campo Grande.
No sábado (5), quando a árvore com aproximadamente 5 metros caiu, choveu forte na região, segundo afirma o proprietário do lava jato. Apesar do susto, a fiação não foi atingida e o carro não sofreu grandes danificações.
“Como não atingiu a rua, nem cabo de energia, o jeito foi esperar, não tinha muito o que fazer. As folhas até encostaram no carro de um cliente, mas não estragou”, revela aliviado. A árvore que caiu fica na divisa entre o estabelecimento e o terreno ao lado.
Ainda segundo o comerciante, ontem e hoje também choveu na região, mas em volume bem abaixo do registrado no sábado.
Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a previsão é de mais chuva para hoje, em Campo Grande. A máxima não deve passar dos 24°C, na cidade.