ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEXTA  30    CAMPO GRANDE 

Capital

Quatro presos flagrados com droga ao voltarem a presídio são denunciados

Homens já cumpriam pena no semi-aberto e terão que cumprir nova penalidade pelo crime

Por Lucia Morel | 20/03/2021 18:35
Centro Penal Agroindustrial da Gameleira. (Foto: Governo de MS)
Centro Penal Agroindustrial da Gameleira. (Foto: Governo de MS)

Quatro presos que cumpriam pena em regime semi-aberto no Centro Penal Agroindustrial da Gameleira flagrados com droga em fevereiro ao retornarem ao local, foram denunciados à Justiça pelo MPMS (Ministério Públido de Mato Grosso do Sul) por tentarem entrar no local em posse de papelotes ou sacos com entorpecentes.

Valdomiro da Silva, Jonas Altino Fontes Bastos, Paulo Ricardo da Silva e Diego Soriano de Souza disseram que a droga era para consumo pessoal e foram flagrados durante revista na portaria do estabelecimento.

O primeiro contou que havia adquirido 27 gramas de cocaína por R$ 350 de um desconhecido quando retornava para o presídio. Já Jonas Altino disse que adquiriu 80 gramas da mesma droga na região central de Campo Grande por R$ 300,00 e que colocou a embalagem em suas costas para tentar entrar no presídio sem levantar suspeitas.

O terceiro detento flagrado com droga foi Paulo Ricardo que disse que conseguiu um saco contendo 135 gramas de maconha e o escondeu dentro de um par de chinelos, mas, no momento da revista os agentes localizaram a droga.

Por fim, Diego Soriano foi flagrado com 90 gramas de maconha e alegou que adquiriu um saco contendo a droga. Ele também escondeu o entorpecente no chinelo. Diante da situação, todos retornaram ao regime fechado e estão presos.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário