ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  27    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Quebra de contrato causa briga generalizada em comércio no centro

Vinícius Squinelo | 13/09/2011 23:03

Três homens acabaram se desentendendo e trocando agressões após a rescisão do contrato trabalhista de um deles com um estabelecimento comercial, localizado no centro de Campo Grande.

Segundo informações policiais, a confusão começou por volta das 16h30 desta terça-feira após Jesiel Silva, 22 anos, ser informado que não trabalharia mais no local. Ele teria se desentendido com João Kohler, 45 anos, e Arthur Kohler, 41 anos, que também trabalham no local.

Os três teriam então começado a trocar agressões. Todos acabaram na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário no centro da Capital, para registrar o boletim de ocorrência.

A Polícia Civil registrou o caso como “lesão corporal”, onde os três contam como “autores” e “vítimas”.

Nos siga no Google Notícias