A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/06/2011 22:05

Queda de tapume causa tumulto antes do show de Paula Fernandes

Fabiano Arruda e Francisco Júnior

A queda do tapume que certa a praça do Papa, onde está sendo realizado Arraial de Santo Antônio, provocou um tumulto no local, onde a cantora Paula Fernandes fará um show dentro de instantes.

Muitos pularam a grade e a segurança teve trabalho para conter a multidão. Com a confusão, algumas crianças se perderam dos pais. Ninguém ficou ferido.

No início da noite, as vias de acesso à Área do Papa ficaram completamente congestionadas e os motoristas enfrentaram lentidão.

A Prefeitura de Campo Grande espera recorde público durante o show de Paula Fernandes nesta noite.

Pouco antes da apresentação, a nova “queridinha” da música sertaneja concedeu entrevista e, entre as declarações, destacou o papel da mulher no estilo, antes dominado por homens, além de elogiar o sul-mato-grossense Luan Santana.

Fãs estão na expectativa para show de Paula Fernandes amanhã na Capital
Show vai ser realizada amanhãFãs da cantora Paula Fernandes estão na expectativa do show que ela fará amanhã durante o 9º Arraial de Santo Antônio, ...
Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


Estão pagando quanto pra gente ir ver o show desta moça?
 
luiz eugenio de arruda em 13/06/2011 12:40:49
Já era de se esperar campograndense não se comporta mesmo!
 
Michelly Alves em 13/06/2011 12:21:16
Se a Prefeitura esperava recorde de público não parecia. Tentei participar do Arraial, mas desisti, assimo como centenas, mas centenas mesmo, talvez milhares de pessoas, porque era visível o risco de tanta gente confinada na área que delimitaram para a festa e o show. Muita confusão já nos arredores, sem nenhum amarelinho pra organizar o trânsito. E depois, na chegada aos acessos, ficou claro que a área cercada não ia comportar tanta gente. O melhor seria não ter cercado a área, ter deixado mais espaço para o público. A área vizinha, onde fizeram estacionamento, precisava estar livre (sem aquela perigosa cerca de arame farpado, para o público. Até porque, era tanto tumulto ali, que a maioria nem conseguia chegar de carro até esse estacionamento oficial. Tentei entrar com minha família e desisti, porque parecia impossível respirar. Espero q nada de grave tenha acontecido com quem ficou para o show.
 
Fabiano Silvestre em 13/06/2011 12:16:08
A Preferitura Municipal esperava recorde publico, entretanto nao se preparou para esse recorde. Muitas pessoas se machucaram, minha filha desmaiou em meio ao "empurra empurra" entre as pessoas, nao tinha qualquer controle da situacao. A impressao que tivemos foi de que so havia segurancas para proteger o acesso ao palco. As barracas deveriam estar localizadas proximas ao tapume, evitando assim que pessoas pulasse, e o principal, proporcinando mais espaco ao publico. Um show que tinha tudo para ser maravilhoso, quase acabou em tragedia para minha familia. Minha filha saiu traumatizada, quase fomos pisoteados na entrada do local, e somente conseguimos acalma-la gracas a um grupo de policiais que se encontravam lotados numa tenda, na esquina do local do show. Infelizmente foi traumatico, nao vimos a artista, e muito menos curtimos suas musicas devido ao terrivel acontecimento. Sinto ainda mais pelas criancas que se perderam de seus pais, e, acredito piamente que nao foi por descuido, e sim pelo grande tumulto que nao dava chance de continuar de maos dadas com as mesmas.
 
Livia Espirito Santo Rosa em 13/06/2011 10:43:51
CAMPO GRANDE PRECISA DE UM ESPAÇO MAIS AMPLO PARA ESTES SHOWS. SAI DE CASA PARA ASSISTIR A ESTE SHOW AS 19H, MUITO TRANSITO, PRINCIPALMENTE NA ROTATÓRIA DA JULIO DE CASTILHO, DESVIEI E FUI PELA TAMANDARÉ, PASSEI COM MUITO CUSTO PELO EXERCITO, PARANDO DEPOIS DO CEMITÉRIO, E SÓ CONSEGUI ESTACIONAR AS 21, ANDAMOS CERCA DE 2 KM E AINDA NAO CONSEGUI ENTRAR NA FESTA. NAO TINHA CONDIÇÕES. MEUS FILHOS QUERIAM IR NOS BRINQUEDOS E NEM ISSO CONSEGUI. ISSO P´RECISA SER REVISTO.
 
ADRIANA oliveira em 13/06/2011 09:19:45
eu estive no local com certeza devem melhorar a forma com q fazem os shows la c for pra continuar os shows tem q ser mais organizados com menos barracas local pra entrada e saida quase ficamos esmagados la de tanta gente q entrava e saia pelo mesmo local nao pude nem ficar pra ver o show eu e meus filhos
 
neiva cardoso em 13/06/2011 09:10:54
OH! em todo tempo que tenho de vida nunca tinha visto tanta gente, porem a estrutura deixou muito a desejar,quando se planeja um show na potencia que foi, jamais deveria ser um espaço tâo pequeno, são muita pessoas, familias, crianças isso tudo e tem que ter uma estrutura ampla.Foi bom mais poderia ser melhor ser otimo. Na minha opinião faltou competencia por falta de quem organizou o espaço dos show.
 
Maria suely Soares em 13/06/2011 08:51:54
O tumulto não só foi proximo ao show, nas proximidades dos condominio ouve até confusão de motoristas nervosos.
O pior é que além do congestionamento, vários policiais estavam percorrendo entre os veiculos para notificarem irregularidades tipo (passageiros sem sintos de segurança ao telefone etc.). Bem que no próximo ano a prefeitura poderia providenciar um estacionamente nesta região, ja que nas proximidades existem áreas ociosas.
 
EZEQUIEL DOS SANTOS em 12/06/2011 11:33:50
Deveria fazer o show no parque das naçoes para maior segurança da população, para que não ocorra o que aconteceu no show da paula fernandes onde a estrutura não comporta um grande evento fica a lição ao nosso prefeito.
 
Helio brasil em 12/06/2011 11:22:40
Estava um horror lá, fui com a família, incluindo duas crianças e tentamos sair antes do show e foi impossível, não tinha 50 mil tinha muito mais de 100 mil. Tentamos sair e a confusao era total, um desespero total. Se não fosse 5 policiais que me viram passando mal, não sei o que teria acontecido. Não tinha samu nem bombeiros e tinha gente desmaiando, crianças perdidas e pais desesperados. Nunca mais irei em show gratuito e sem preparo de organização.
 
andreia gomes em 12/06/2011 11:17:45
Fui para esta festa com minha família às 18:00 hs., lanchamos e depois fomos para a área do parque de diversões. Resolvemos vir embora pois sentimos que estava ficando cheio demais. Qual não foi nossa surpresa ao constatarmos que não havia como sair de lá, só entrava gente e os que queriam sair ficavam espremidos no meio da multidão. Minha irmão começou a passar mal, meu sobrinho pegou meu filho no colo e acabou se perdendo na multidão. Conseguimos sair pois uma equipe de policiais fez nossa escolta pelo meio da multidão pois minha irmã estava passando mal, mas no meio do caminho muita mãe com crianças ficaram espremidas sem poder sair. Como colocar tanta gente num ambiente todo cercado e não ter saída, não tinha nenhuma saída disponível e só Deus para não ter deixado acontecer uma tragédia. Falo ainda que festa junina onde levamos nossas crianças, vamos para brincar e nos divertir com crianças não combina com show onde adultos vão para fazer zoação e beber. No final nós fomos xingados pois estávamos com crianças naquele local. Essa Festa Junina foi um fracasso total, não para os organizadores, mas para nós que saímos de longe querendo ver uma festa linda e vimos só desorganização. Ah! Não tinha uma ambulância!!!!
 
ADRIANA GOMES GUSMAN em 12/06/2011 11:09:04
Que coisa mais linda que vc é Paula Fernandes, vc é uma boneca viva, que agrada aos olhos de todos, adoro ouvir vc cantar com esta voz suave, vc canta e encanta lindaaaaaaaaaa!!!!!
 
Zilda paulo de carvalho em 12/06/2011 11:05:14
Eu vi de perto essa loucura,que decepção para os campograndenses que sairam de suas casas com suas famílias para curtir uma festa e passaram maior sufoco,congestionamento,portões fechados,como o prefeito me coloca uma festa de Santo Antonio com um show desse porte num lugar sem estrutura!!!!
Vamos ver qual vai ser a desculpa dele,se é que ele vai se dignar a dar explicação para população!!!!!
 
Maronilza Lopes em 12/06/2011 11:01:49
o tumulto está ainda maior agora!!! impossível entrar. Fui levada por um arrastão de pessoas e ví idosos, gestantes e crianças tendo dificuldade no meio de tamanha desorganização. Decepcionante.
 
flavia lais alarcon em 12/06/2011 10:59:27
se ja esperavao publica record teriam q no minimo ter estrutura para um show tao esperado por todos, estive la ,mas vim embora pois pouca segurança,pouco espaço pra tanta gente,e uma sinalizaçao precaria.....que pena q nao pode ser no laucidio coelho onde sempre teve shows e nada disso acontecia
 
marta lopes da silva em 12/06/2011 10:53:29
simplesmente absurdo o que está ocorrendo na área do Papa para o show da Paula Fernandes. Público 10 vezes mais que a capacidade do espaço disponibilizado para um show sabido como um dos mais atraentes da atualidade. cair alambrado e ninguem se ferir ..... Tomar providências e lamentar depois nao vai resolver.
 
gilberto silva em 12/06/2011 10:36:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions