A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

08/08/2012 23:42

Queda de energia afeta bairros da região sul de Campo Grande

Nyelder Rodrigues

Vários bairros de Campo Grande foram afetados nesta noite pela queda do fornecimento de energia elétrica. Entre os bairros afetados, estão o Jardim Morumbi, Coopharádio, Santo Eugênio e o Betaville, todos na região sul da cidade.

Em contato da reportagem com a Enersul, foi informado que empresa já está ciente sobre as quedas e está em busca solucioná-los.

Nesta noite, um transformador de energia na avenida Guaicurus, próximo à antiga Bunge, teve problemas e acabou incendiando uma vegetação vizinha.

A Enersul não confirmou se este foi o problema, sendo que ainda não pode precisar quais os motivos para a queda do fornecimento nestes bairros, e nem se há previsão para que o fornecimento seja regularizado.

Por causa de uma manutenção no sistema de informações da empresa, também não foi possível realizar um levantamento de quais bairros estão sendo afetados.



Agora virou festa, sabado acabou na região oeste, esses dias vi falando de algum lugar que ficou sem luz, agora na região sul, será que essas quedas de energia não são propositais!? E todos pagamos merreca nas contas de energia né... Vergonha e ngm faz nda.
 
willian de souza em 09/08/2012 09:45:54
A conta está alta, os veículos da empresa estão novos, falta apenas vontade ou competência para manutenção na rede. E quem paga o pato somos nós .....
 
Ricardo Lopes em 09/08/2012 06:23:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions