A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

22/10/2017 11:30

Queda de galho atinge fiação elétrica e prejudica trânsito no Bairro Amambaí

Metade da pista ficou bloqueada e somente carros de passeio e moto passavam pelo local.

Anahi Gurgel
Galho de árvore prejudicou fluxo de veículos na Rua Joaquim Dornelas, nesta manhã. (Foto: Marina Pacheco)Galho de árvore prejudicou fluxo de veículos na Rua Joaquim Dornelas, nesta manhã. (Foto: Marina Pacheco)

Uma rajada de vento quebrou o galho de uma árvore de grande porte na manhã deste domingo (22), prejudicando o trânsito na Rua Joaquim Dornelas, entre a Rua 26 de Agosto e a Avenida Afonso Pena, no Bairro Amambaí, em Campo Grande.

Com a queda, por volta das 10h20, o galho ocupou toda a pista do lado esquerdo e atingiu a fiação da rede de energia elétrica. Com o peso da árvore sobre os fios, a estrutura do padrão de um prédio localizado no outro lado da rua acabou cedendo. 

A fiação ficou atravessada na pista, deixando bem lento o trânsito na região. Devido à altura dos fios, somente carros de passeio e motos conseguem passar pelo local.

Equipe da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) está no local para orientar os motoristas. Moradores e comerciantes da região disseram que não houve comprometimento na rede de energia.

Com a queda em cima da fiação, padrão de energia foi atingido. (Foto: Marina Pacheco)Com a queda em cima da fiação, padrão de energia foi atingido. (Foto: Marina Pacheco)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions