A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

31/08/2011 16:56

Raio-X que caiu em cima de criança é substituído e vai para manutenção

Nadyenka Castro

Aparelho feriu menino de cinco anos e a mãe dele, que evitou ferimento mais grave no filho

Mãe ficou com hematoma no lado esquerdo da testa. (Foto: João Garrigó)Mãe ficou com hematoma no lado esquerdo da testa. (Foto: João Garrigó)

O Raio-X que caiu sobre uma criança na manhã dessa terça-feira na Santa Casa de Campo Grande foi para manutenção. Outro aparelho foi colocado no lugar.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, não houve danos à estrutura da sala e como o aparelho foi substituído, os exames voltaram a ser realizados normalmente.

O menino de cinco anos atingido pelo aparelho teve alta na manhã desta quarta-feira, sendo diagnosticado quadro de febre. Ele foi medicado e liberado.

Os pais levaram a criança ao hospital porque ela estava já há cinco dias com febre e se alimentando muito pouco.

O médico responsável pelo atendimento solicitou exames de sangue, urina e um Raio-X do tórax. Na sala onde fica o equipamento, a mãe, de 25 anos, tirou a camisa do filho e quando o colocou na maca, o aparelho caiu.



É um fato lamentável mesmo,tenho dois filhos pequenos,imagino como os pais dessa criança esteja no momento,mas também imagine como deverá estar a téc. que estava na sala realizando esse procedimento,pois sempre brigam por melhorias e manutenção desses aparelhos e as autoridades fazem descasos, SERÁ ATÉ QUANDO VAMOS AQUENTAR ISSO...
 
Leandro Franco em 01/09/2011 01:23:31
ahhhh depois que caiu e fez estrago ai vai pra manutenção..meu Deus que vergonha da situação da nossa saúde....
 
bruna marques em 31/08/2011 09:21:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions