ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Rajadas de vento chegaram a 61 km/h durante temporal com chuva rápida

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a chuva de 3.4 milímetros atingiu algumas regiões da cidade

Viviane Oliveira | 25/11/2017 21:23
Árvore caiu e deixou família presa dentro de carro, no condomínio Portal do Segredo (Foto: Marcos Ermínio)
(Foto: Marcos Ermínio)
Árvore caiu e deixou família presa dentro de carro, no condomínio Portal do Segredo (Foto: Marcos Ermínio) (Foto: Marcos Ermínio)

Em menos de 30 minutos, o temporal com chuva rápida acompanhada de ventos de 61,56 km/h derrubou árvores, fiação elétrica e destelhou casas, por volta das 15h deste sábado (25), em Campo Grande. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a chuva de 3.4 milímetros atingiu algumas regiões da cidade. 

Quatro pessoas ficaram presas após uma árvore cair sobre o carro em que estavam, dentro do condomínio Portal do Segredo, na Rua João Hiran de Abreu, no Bairro Mata do Segredo, próximo à UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). Ninguém ficou ferido. 

Também houve registros de quedas de árvores na Rua Alegrete com a Caxias do Sul, na Avenida Ernesto Geisel com a Rua da Abolição. No Jardim Itatiaia, na Rua Abílio Soares com a Teixeira da Silva, a queda de uma árvore derrubou parte da fiação, além de interditar parcialmente a rua.

Um poste de energia elétrica ficou pendurado pelos fios após ser atingido por uma árvore, na Rua Arthur Jorge com a José Oliva, no Bairro Monte Castelo. Do outro lado da cidade, no Loteamento Vespasiano Martins, na Rua Projetada, os ventos destelharam uma residência. Na hora, três crianças estavam no imóvel. Elas não ficaram feridas. 

A previsão para hoje com pancadas de chuva e trovoadas em áreas isoladas se confirmou. A partir de amanhã, as pancadas se intensificam e chove forte, principalmente no sudoeste, centro e sul do Estado. As temperaturas caem entre domingo e segunda-feira (27).

Nos siga no Google Notícias