ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

"Randandandan" termina com morto a tiros na porta de bar

Caso foi registrado na Depac Centro como homicídio qualificado por motivo torpe

Dayene Paz | 20/02/2022 07:12
Caso foi registrado na Depac Centro, em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)
Caso foi registrado na Depac Centro, em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)

Elias Fernandes Pecinato, de 23 anos, foi assassinado a tiros na porta de um bar no Assentamento Estrela, em Campo Grande, depois de discussão por causa de barulho de uma motocicleta, o conhecido "randandandan". O crime ocorreu na noite deste sábado (19). O autor fugiu e é procurado pela polícia.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, Elias chegou no bar acompanhado com um amigo, local onde o autor já estava. A vítima começou a acelerar a moto, momento em que o autor pediu para que parasse, pois estava fazendo barulho.

Elias respondeu que o autor não mandava no local, iniciando uma discussão. O autor então sacou uma arma de fogo e atirou contra a vítima. Foram feitos dois disparos, momento em que Elias tentou correr afirmando que pegaria uma faca, então foi disparado um terceiro tiro. O suspeito fugiu levando a arma de fogo.

O socorro foi acionado, mas não houve tempo e Elias morreu no local, onde também estiveram equipes da perícia e Polícia Civil. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo torpe, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Nos siga no Google Notícias