ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Rapaz atingido por dois tiros foi cobrar dívida de R$ 3 mil

Viviane Oliveira e Paula Vitorino | 21/10/2012 16:23

Everton Alves Martins, 23 anos, que levou dois tiros neste sábado, foi cobrar uma dívida no valor de R$ 3 mil. De acordo com a mãe dele, Damiana Alves da Rocha, 48 anos, o filho vendeu um Chevette e ao ir cobrar a dívida foi vítima de uma tentativa de homicídio.

Damiana relata, que o filho vendeu o carro há 4 meses para um rapaz identificado por ‘Judite’ que mora no Vida Nova, mesmo bairro da vítima.

“Ontem ele foi na casa do rapaz cobrar a dívida e acabou discutindo com o devedor. No caminho quando voltava para casa de bicicleta foi atingido com dois tiros por uma dupla de moto”, disse.

Para a família, a vítima disse que um dos rapazes que estava na moto é Wellington, irmão de Judite, homem para quem ele vendeu o veículo. Mesmo ferido, Everton pedalou até a casa da mãe e caiu na varanda.

Os disparos atingiram a vítima no ombro e no quadril. O rapaz foi socorrido pelos vizinhos e levado até o posto de saúde do Nova Bahia e posteriormente transferido para a Santa Casa. O rapaz passou por uma cirurgia e não corre risco de morte.

A Polícia Militar chegou a procurar o suspeito na casa onde mora, também no bairro Vida Nova, mas ele não foi localizado.

Nos siga no Google Notícias